Zona Norte carioca recebe o balanço do Os Travessos

O quarteto canta em mais uma edição do projeto ‘Pagode do Batuta’

Zona Norte carioca recebe o balanço do Os TravessosPublicado em 12 jul, 2019 - 4:56 por Beatriz Pinheiro

Os Travessos é a atração principal do ‘Pagode do Batuta’, que acontece nesta sexta-feira, dia 12/7, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier), a partir das 22h. A abertura fica por conta do grupo Gandaia e durante os intervalos, os DJ Marquinho RT quebra tudo no funk.

O grupo Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta sua nova fase na carreira. O quarteto, que tem mais de 23 anos de estrada, já foi liderado por Rodriguinho e ganhou inúmeros discos de ouro e platina. Inclusive, o prêmio internacional, Crowley Best, pela canção “Quando a gente ama”, que foi uma das faixas mais executadas em território nacional. Filipe, que foi integrante da boyband Br’Oz, assumiu os vocais da banda, após a saída de Rodriguinho. Formado por Edmilson (baixo); Chorão (percussão); Rodrigão (pandeiro); e Filipe Duarte (vocal), apresentam sua nova música de trabalho “Entendi”.

Leia Também  Cantor Seu Jorge faz show em Brasília/DF

Com mais de 16 álbuns lançados, Os Travessos emocionam o público com as famosas “Jogou pesado”“Controle do jogo”“Sonhos e planos”“Tô te filmando”“Quando a gente ama”“Tu mandas no meu coração”“Adivinha” e “Maravilha te amar”.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 e podem ser adquiridos através do site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

Leia Também  Fernando e Maiara dão beijo de língua no palco de festival