Zizi Possi vai para a UTI após passar por cirurgia na coluna


Após fortes dores, Zizi Possi passa por cirurgia na coluna

Zizi Possi vai para a UTI após passar por cirurgia na colunaPublicado por Redação BR em 16 jan, 2020 - 21:10 - Divulgação

A cantora Zizi Possi passou pelo procedimento nesta semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, está na UTI após passar por uma complicada cirurgia na coluna.

Tranquilizando os fãs, ela compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira, 16, fazendo sua primeira aparição após o ocorrido. No clique ela aparece abatida, mas sorrindo, mesmo deitada na cama do hospital, com alguns acessos.

“Um alô diretamente da UTI”, escreveu na legenda.

Na última quarta-feira, 15, sua filha, Luiza Possi, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da mãe, que já havia sido operada.

“Ela fez uma operação bem complexa de coluna. Todo mundo está me perguntando e achei melhor fazer um post para informar vocês que estão preocupados. Deu tudo certo. Ela está bem. Ela está se recuperando muito bem”, contou.

“Muito obrigada pelo carinho que vocês têm com a gente. Ela manda beijos”, finalizou a mãe de Lucca.

Um dia antes da cirurgia, Zizi usou seu Instagram para falar sobre as dores. “Não tem mais disco na coluna e agora a gente vai ter que fazer reposição dos discos. Preciso que essa dor pare. Está difícil. Estou um pouco tensa, mas não tem outro jeito. Vamos vibrar positivo”, falou.