Zélia Duncan apresenta Turnê ‘Tudo é Um’ no Sesc Pinheiros

Zélia Duncan apresenta Turnê ‘Tudo é Um’ no Sesc PinheirosPublicado em 9 jul, 2019 - 13:25 por Redação SP

Com ingressos esgotados, a cantora Zélia Duncan (53 anos), apresentou no Sesc Pinheiros em São Paulo, nesse último final de semana a Turnê ‘Tudo é Um’, mesmo nome que intitula o seu novo CD.

Bem humorada a cantora que é nascida em Niterói no Rio de Janeiro, disse que ‘Sampa’ mora em seu coração. Extremamente simpática e atenciosa com os fãs, cantou canções escolhida pela platéia e o tempo todo interagia com seus fãs que estavam prestigiando o show.

“Este show é tão intimista que nem parece realmente um show, ele parece uma reunião de amigos cantando juntos, sendo músicas que acalentam o coração”, disse a cantora.

Leia Também  Fuze e Dois ou Dez são as atrações de festival

Os ingressos foram vendidos a preço populares, que variavam de R$ 15 à R$ 50 e tiveram durante os três dias de apresentações (sexta, sábado e domingo) os ingressos esgotados.

Na platéia nomes como o do cantor Filipe Catto e da cantora Tetê Espíndola, estiveram prestigiando o show da amiga.

Durante o show de sábado (06), Zélia Duncan fez questão de realizar uma homenagem para a falecida Socióloga, ativista de direitos humanos e amiga, Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada aos 38 anos de idade em uma emboscada no centro da capital fluminense no dia 14 de março de 2018.

Leia Também  Simone e Simaria agitam Circuito de Rodeio nos Estados Unidos

Já na apresentação realizada no domingo (07), a cantora prestou uma homenagem a João Gilberto que faleceu no dia anterior.

Crédito das Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria

Zélia Duncan - Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria

Zélia Duncan – Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria

Homenagem realizado a Marielle Franco - Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria

Homenagem realizado a Marielle Franco – Fotos: Roseli Carvalho / RZ Assessoria

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil