Zeh Enrique canta desilusão com amor bandido em música



Zeh Enrique canta desilusão com amor bandido em músicaPublicado por Redação BR em 20 out, 2018 - 1:40 -

Zeh Enrique canta a desilusão com um amor bandido em sua nova música, com participação do cantor Héctor Acosta @eltorito33 um grande artista dominicano com muito carisma e sucesso mundial. El Torito, como é chamado carinhosamente deu um toque especial a esse trabalho.

Conhecido como um dos mais importantes compositores românticos do país, Zeh Enrique, mais uma vez, coloca a emoção em sua caneta ao escrever a canção “Estupidamente Apaixonado” que conta a história de um homem que insistiu em uma paixão fulminante, mesmo com todos os avisos contrários e caiu, assim, num golpe de amor.

A música é cantada em português e espanhol, que emprega toda o romantismo latino em uma canção sofrida, mas carregada de emoção e sentimento, a marca registrada de Zeh Enrique que embarcou em um novo projeto pautado em sua essência na viola, uma das paixões do cantor e instrumento com o qual ele tem uma bela história, com grandes músicas e participações.

O clipe de “Estupidamente Apaixonado” foi gravado em Santo Domingo na República Dominicana, o país da bachata; com uma grande produção e dirigido pelo diretor “Edgar Marrera”. É com muita emoção que apresentamos o primeiro vídeo clipe do projeto “TRILOGIA” #estupidamenteapaixonado #equipeZehEnrique #zeh #okmusic

[su_youtube url=”https://youtu.be/A1ZqrFEwX7A”]

Divulgação / Eleni

Sem categoria