28/05/2018

Zeeba anuncia lançamento de “LIVE IN THE MOMENT”, seu novo single

Zeeba anuncia lançamento de  “LIVE IN THE MOMENT”, seu novo singlePublicado em 28 maio, 2018 - 21:28 por Redação BR

Após ação viral nas redes sociais, Zeeba anuncia lançamento de “LIVE IN THE MOMENT”, seu novo single

Após uma ação que movimentou as redes sociais e envolveu fãs e influenciadores digitais, Zeeba anunciou hoje, através de um vídeo manifesto, o lançamento de “Live in The Moment”, seu novo single, no dia 30 de maio.

 

 

Live in The Moment” retrata sobre viver o agora, deixar de lado o que passou e não se angustiar com o futuro. É sobre aproveitar o hoje, e tem total identificação com a nova fase de Zeeba. A canção foi escrita durante um período de descanso do cantor, após dois anos de turnês e viagens por mais de 30 países.

 

Nos dias que antecederam o lançamento de “Live in The Moment”, as redes sociais foram movimentadas pela ação #LiveinTheMoment, em que fãs e influenciadores, como Léo Picon, Raul Aragão, Fernanda Concon, Gabi Duff, Luanna Exner, entre outros, compartilharam seus momentos e levantaram a questão de como cada um vive o agora.

 

Zeeba também irá lançar no dia 30 de maio, o videoclipe da faixa, que foi gravado em São Paulo, e conta com a direção geral de Os Primos e direção criativa de Fernando D’Araújo.

 

Sobre Zeeba

 

Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, e é filho de brasileiros. Passou a infância em São Paulo, onde começou a compor aos 14 anos. A identificação com música foi tanta que optou por estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a vida artística profissionalmente. Com intimidade com a língua, optou por sempre fazer suas composições em inglês.

Leia Também  Gustavo Menck lança primeira música de trabalho

 

Antes de começar a trilhar o caminho solo e firmar parcerias com importantes nomes da música eletrônica mundial, Zeeba, com sua ex-banda Bonavox, foi vencedor de um Grammy Amplifier, na Califórnia, um dos prêmios mais sonhados do cenário musical, que reconhece estrelas em ascensão em todo o mundo. Todo ano, dez mil bandas entram nessa acirrada disputa.

 

Quando veio ao Brasil, no início de 2016, Zeeba foi apresentado ao DJ Alok, durante um de seus trabalhos em estúdio com Bruno Martini. Juntos, os três lançaram a versão eletrônica de “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”.

 

Com apenas 25 anos, o cantor e compositor lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo, segundo lista divulgada pela Billboard, em outubro de 2017. O espaço, rapidamente conquistado com o hit “Hear Me Now”, vem seguido por Astrud Gilberto e Roberto Carlos.

 

Em julho de 2017, o artista foi premiado pela música na Itália com um Disco Duplo de Platina, e na França com Disco de Ouro. “Hear Me Now” já ultrapassou os 300 milhões de plays no Spotify – música que bateu o recorde da plataforma, e 230 milhões de visualizações do vídeo clipe no canal oficial da Spinnin Records.  E a história de sucesso se repete com a música “Never Let Me Go”, que recebeu um do Disco de Platina aqui no Brasil.

Leia Também  Famosos prestigiam show da atriz Simone Gutierrez em SP

 

Sua composição “Sun Goes Down” também foi contemplada com o Disco de Ouro. “Found U”, em colaboração com o produtor e DJ francês Dimmi também já está entre as mais pedidas e baixadas no país.

 

Zeeba começou 2018 com tudo. Em janeiro lançou uma nova parceria com Bruno Martini, que conta também com um toque especial do renomado Timbaland, produtor do Coldplay, o hit se chama “With Me”. Em abril, mais uma parceria com Alok e Iro foi lançada, “Ocean”, que já ultrapassa os 4 milhões de plays só no Spotify.

 

Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo. Com seu estilo pop, que mistura o orgânico com eletrônico, agora está se dedicando à sua carreira solo e se prepara para novos lançamentos.

 

 

GABRIELA CARVALHAL                                                     

Comunicação

Art Intel Media

Sem categoria