‘Youtubers’ viram estrelas do novo comercial do iPhone 11 na Claro


De olho na audiência de vídeos no YouTube, empresas recrutam celebridades da internet para vender seus produtos

‘Youtubers’ viram estrelas do novo comercial do iPhone 11 na ClaroPublicado por Redação BR em 21 dez, 2019 - 12:14 - Creditos: Youtube

Depois do atacante Neymar, o youtuber Christian Figueiredo, a cantora Anitta e do cantor Samuel Rosa, as próximas personalidades a estrelar um comercial para a Claro serão os “youtubers” Junior Nannetti e Will Marchiori, do canal “Loop Infinito“. A campanha, que foi lançada na quinta-feira (19/12) pela Claro, segue uma tendência que ganha força entre as marcas brasileiras: usar celebridades da internet para divulgar produtos.

Essa não é a primeira vez que a Claro usa um youtuber como protagonista de uma campanha. Suas concorrentes diretas – TIM, Oi e Vivo – já adotaram a estratégia antes. A TIM, por exemplo, entrou nos tópicos mais comentados do Twitter no Brasil e ficou em terceiro lugar no ranking mundial com uma transmissão ao vivo da blogueira Kéfera, dona do canal “5incominutos“ e as cantoras Simone e Simaria, que atualmente fazem comerciais do TIM Pré Top.

Jovens como Figueiredo e Kéfera ficaram famosos gravando vídeos caseiros para divulgar nas redes sociais. Com um toque de humor, falam sobre assuntos do dia a dia fazendo caras e bocas e dancinhas engraçadas. Assim, atraíram um número de fãs que causa inveja a qualquer marca, já Nannetti e Wil Marchiori estão trabalhando juntos desde o final de 2012, quando protagonizavam em um outro canal chamado MacWorld Brasil e estrearam o novo canal Loop Infinito no começo de 2014 e nao pararam mais, atualmente com mais de 850 mil inscritos.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.