Yanna Oliveira ensina simpatia para arrumar um novo amor em 2020



Yanna Oliveira ensina simpatia para arrumar um novo amor em 2020Publicado por Vanessa Haddad em 27 dez, 2019 - 14:36 - VHassessoria

  Musa do Inter Yanna Oliveira está solteira

Vale tudo para atrair boa sorte e conquistar os seus objetivos no ano novo. Musa do Inter, Yanna Oliveira, está solteira e ensinar para uma simpatia para arrumar um amor em 2020.

A loira, que recentemente foi capa de uma revista masculina, até ensinou a mandinga para fazer no primeiro dia do ano ou na passagem.

“Misture algumas gotas do perfume que você mais gosta com sete flores de laranjeira maceradas e uma colher de sopa de mel. Depois, ferva dois litros de água e adicione esta mistura. Coloque numa vasilha de vidro”.

“Deixe esfriar e após o banho, jogue no corpo todo. Basta ter fé e ter pensamentos positivos durante o banho. Macere as pétalas de sete rosas vermelhas. Depois do banho, jogue do pescoço para baixo.Peça para que o verdadeiro amor surja em sua vida e que seu ano seja maravilhoso”.

“O melhor de tudo é que você ficará com perfume bem agradável. Outra dica é que ninguém pode saber que você fez o banho da atração”, completa.

Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação: VHassessoria