Xuxa vai a evento em homenagem ao Ayrton Senna


A rainha dos baixinhos contou detalhes de seu relacionamento com o piloto falecido

Xuxa vai a evento em homenagem ao Ayrton SennaPublicado por Redação BR em 1 maio, 2019 - 16:28 -

Xuxa Meneghel esteve no Senna Day Festival, evento de homenagem ao piloto Ayrton Senna, falecido em 1994. A homenagem foi realizada no Autódromo de Interlagos, localizado no bairro de Interlagos, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira, 1.

O festival emocionante contou com vários tributos para o atleta, que morreu há 25 anos após um acidente no circuito italiano de Imola.

Emocionada, a ex-namorada do falecido comentou sobre a pessoa única com quem se relacionou. “Sem duvida nenhuma ele é uma pessoa vitoriosa e campeã. Gostava de vencer sempre, perder nunca”.

Leia Também  Nesta quarta-feira Xuxa faz homenagem especial ao Rei Michael Jackson

“Ele não tinha medo de fazer nada, amava muito a familia dele. Tinha um jeito de falar com Deus toda noite”, revelou a loira.

Com a presença do público, a mãe de Sasha afirmou que as pessoas que estavam no local não erraram em ser fã de uma pessoa tão especial como o moreno. “Ele era movido a adrenalina”.

Revelando o apelido íntimo de Ayrton, a apresentadora comentou uma mania engraçada do piloto. “Ele empurrava todo mundo na piscina ou no mar. Beco era brincalhão, uma pessoa incrível”, disse.

Além da artista, Sandra de Sá, Negra Li, Di Ferrero e Milton Guedes foram algumas das outras atrações do evento.

Leia Também  Leo Dias revela conversa particular e emocionante que teve com Xuxa

Nos bastidores, Xuxa, que namorou o homenageado por dois anos, entre 1988 e 1990, segurou um boneco Senninha nos braços.

Adriane Galisteu, também ex-namorada de Senna, não esteve no evento.

 

Brazil News e Getty Images