01/10/2018

No comando do Dancing Brasil, Xuxa proíbe plateia de se manifestar

No comando do Dancing Brasil, Xuxa proíbe plateia de se manifestarPor: Redação RJ - EGOBrazil.com

No comando da quarta temporada do reality show Dancing BrasilXuxa Meneghel tem participado efetivamente de tudo que envolva a atração. Ela, inclusive, teve voto importante na escolha do novo repórter da atração, o namorado Junno Andrade.

Tão envolvida na atração, a loira faz um pedido especial para a plateia antes de cada Dancing Brasil. A apresentadora pede que, se possível, as pessoas presentes não se manifestem com vaias para os famoso que se apresentarão no palco.

Ela argumenta que se eles vaiarem é como se estivesse vaiando também para ela. Até aqui a plateia tem atendido ao pedido da loira e apenas aplaudido quem se apresenta no palco do reality. O Dancing Brasil 4 é exibido todas às quartas pela RecordTV.

SEGUNDO PIOR IBOPE

Com esse índice, o Dancing Brasil teve a 2ª menor audiência de início de temporada. O desempenho só não foi pior que a estreia da primeira edição, em abril de 2017, quando conquistou apenas 5,0 pontos. Na segunda e terceira temporadas, a atração de Xuxa fechou com 6,3 e 8,1 pontos de média no episódio inicial, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leia Também  Xuxa Meneghel leva susto em coletica do The Four

A quarta edição do Dancing Brasil trouxe como novidade a estreia de Junno Andrade, o namorado de Xuxa, na reportagem do programa. Ele ocupa a vaga que já foi dos atores Sergio Marone e Leandro Lima nas temporadas anteriores.

 

Divulgação / Record TV