01/10/2018

No comando do Dancing Brasil, Xuxa proíbe plateia de se manifestar

No comando do Dancing Brasil, Xuxa proíbe plateia de se manifestar

No comando da quarta temporada do reality show Dancing BrasilXuxa Meneghel tem participado efetivamente de tudo que envolva a atração. Ela, inclusive, teve voto importante na escolha do novo repórter da atração, o namorado Junno Andrade.

Tão envolvida na atração, a loira faz um pedido especial para a plateia antes de cada Dancing Brasil. A apresentadora pede que, se possível, as pessoas presentes não se manifestem com vaias para os famoso que se apresentarão no palco.

Ela argumenta que se eles vaiarem é como se estivesse vaiando também para ela. Até aqui a plateia tem atendido ao pedido da loira e apenas aplaudido quem se apresenta no palco do reality. O Dancing Brasil 4 é exibido todas às quartas pela RecordTV.

SEGUNDO PIOR IBOPE

Com esse índice, o Dancing Brasil teve a 2ª menor audiência de início de temporada. O desempenho só não foi pior que a estreia da primeira edição, em abril de 2017, quando conquistou apenas 5,0 pontos. Na segunda e terceira temporadas, a atração de Xuxa fechou com 6,3 e 8,1 pontos de média no episódio inicial, respectivamente. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leia Tambem  Mendigata flagra peoa com seu homem e se revolta: “Vagabunda”

A quarta edição do Dancing Brasil trouxe como novidade a estreia de Junno Andrade, o namorado de Xuxa, na reportagem do programa. Ele ocupa a vaga que já foi dos atores Sergio Marone e Leandro Lima nas temporadas anteriores.

 

Divulgação / Record TV