07/09/2018

Xuxa Meneghel foi chamada de ‘enrugada’ por criança em gravação

Xuxa Meneghel foi chamada de ‘enrugada’ por criança em gravaçãoPublicado em 7 set, 2018 - 18:04 por Redação BR

Xuxa Meneghel foi chamada de ‘enrugada’ por criança em gravação

Em conversa com Giovanna Ewbank, a apresentadora lembrou um momento divertido quando gravou a campanha de vacinação do Ministério da Saúde e disse que foi chamada de ‘enrugada’ por uma criança. A mãe de Sasha Meneghel entregou a vontade de novamente ter um programa infantil, mas dispensou ser semelhante aos do passado: ‘Eu não vou poder daquilo mais. Porque eu não sou mais aquilo’

De volta da viagem às Maldivas, Xuxa Meneghel lidou com uma saia-justa recentemente ao gravar uma campanha de vacinação do Ministério da Saúde. Em participação no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que as crianças contratadas não a reconheceram: “Vou te contar: fiz um comercial. Eu de Xuxa, com peruca dos anos 80, tinham 12 crianças atrás. As crianças me olharam e falaram ‘você está vestida de que?’. Eu falei ‘estou de Xuxa’ e ela falou ‘não está não’. Falei ‘eu estou da Xuxa que a sua mãe conhece, não você’. Ela falou ‘ah, entendi, é uma Xuxa enrugada'”.

APRESENTADORA BRINCA COM DECLARAÇÃO DE CRIANÇA: ‘ELA TEM RAZÃO’

Segundo a apresentadora, outra criança repreendeu a menina pela declaração: “A outra chegou e falou ‘não fala que ela é enrugada, isso é falta de educação, minha mãe disse que não é legal falar isso para os mais velhos’. Eu falei ‘não, tudo bem, beleza. Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim”.

Leia Também  Sabrina Sato mostra o rosto da filha, Zoe, pela 1ª vez

ARTISTA SONHA EM TRABALHAR COM PÚBLICO INFANTIL: ‘MUITA VONTADE’

Prestes a estrear a nova temporada do “Dancing Brasil”, a apresentadora contou que tem desejo de trabalhar novamente com o público infantil: “Eu adoro desafios. A minha vontade é de realmente voltar a trabalhar diretamente com crianças. Quando estou com crianças, parece quando você coloca o dedo na tomada, eu recebo essa energia, eu preciso dessa energia. Eu tenho muita vontade de voltar a trabalhar com eles. Não tenho medo de não acompanhar. Se eu ficar com medo, não vou viver tudo isso que tenho pela frente”.

FAMOSA DESCARTA PROGRAMA SEMELHANTE AO DO PASSADO: ‘NÃO SOU MAIS AQUILO’

A mãe de Sasha Meneghel ressaltou que, caso trabalhe novamente com crianças, não será nos mesmos moldes do passado: “Eu não vou poder daquilo mais. Porque eu não sou mais aquilo. O que eu tenho para oferecer é uma mulher de 55 anos que ama estar do lado de crianças, mas que com certeza não vai mais usar minissaia, nem xuquinha, nem descer da nave. Isso choca as pessoas que querem muito ver isso. As pessoas não estão aceitando eu envelhecer. Isso está bastante difícil. Não para mim, mas para as pessoas”. A apresentadora, aliás, disse que o público tem dificuldade para aceitar sua idade: “Eu sou do tipo de pessoa que não gosta de plástica. Não uso botox. Não faço e sou criticada. Eles não aceitam minhas rugas, não aceitam eu ficar com mais idade, não aceitam se estou mais gorda ou mais magra. Eu vou envelhecer na frente deles. Não é difícil para mim, mas é difícil para eles. Só não queriam que as pessoas cobrassem tanto de mim e nem delas”.

Leia Também  Xuxa Meneghel reposta clique que gerou críticas

Divulgacao

 

Sem categoria