Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

18/08/2019

Xuxa Meneghel subiu ao palco do Credicard Hall, em SP

Xuxa Meneghel subiu ao palco do Credicard Hall, em SPPublicado em 18 ago, 2019 - 9:53 por Redação BR

Xuxa Meneghel subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, na noite deste sábado, 17 de agosto. Para o grande evento, intitulado Xuxa Xou, a ex-contratada da TV Globo, Xuxa Meneghel atualmente na ar com o comando do Dancing Brasil, não resistiu e decidiu voltar ao passar ao relembrar o grande sucesso que fez na emissora carioca.

Na estreia da nova turnê – que marca o retorno de Xuxa aos palcos – a plateia pode reviver alguns momentos icônicos da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos. Logo de cara, a apresentadora relembrou um dos símbolos mais marcantes de sua carreira e saiu de dentro de uma nave, assim como fazia na entrada de seu programa Xou da Xuxa nos anos 80 na Globo.

Para o look do show, Xuxa também fez homenagem ao passado de sucesso na Globo contando com um body e botas brilhantes e as tão famosas maria-chiquinhas loiras.

No evento, várias pessoas marcaram presença, entre elas,  Junno Andrade, companheiro de Xuxa. Ele tietou a namorada nos bastidores do ensaio pré-show. O ator compartilhou o clique nas redes sociais e se declarou para a amada. “Sim, sou fã da mulher, da mãe, da filha, da amiga, da artista, da ativista, da amante….. logo mais tem muita energia, música e mais fãs como eu! Você merece e nós também!!”, disse ele.

Com cenografia lúdica, muita dança, efeitos especiais e personagens icônicos como as Paquitas, a apresentação celebrou os 36 anos da Xuxa na TV. “Estou muito feliz em juntar gerações que cresceram comigo ao longo desses 36 anos e fazer um show onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, revelou Xuxa

Durante o evento, Xuxa surpreendeu ao pedir que todos respeitassem a natureza e fez questão de falar sobre a defesa do índio, um tema tido como atual, antes de cantar Brincar de Índio.

Além disso, a cantora ainda fez questão de tecer uma crítica a ministra do governo Bolsonaro, Damares, que falou a frase do “menino veste azul e menina rosa”. “Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa”, disparou a apresentadora.

Foto: Reprodução