Xande Valois fala sobre seu personagem em “Éramos Seis”


Ator também estará presente no 20° Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Xande Valois fala sobre seu personagem em “Éramos Seis”Publicado por Redação RJ em 18 out, 2019 - 15:15 - Foto: Divulgação

O jovem ator, Xande Valois, de apenas 15 anos, que interpreta o personagem Carlos, na década de 20, um dos filhos de Lola (Glória Pires), na novela das seis da Rede Globo, “Éramos Seis”, escrita por Ângela Chaves e direção artística de Carlos Araújo fala sobre seu personagem na primeira fase da trama.

“Está sendo uma experiência maravilhosa fazer o Carlos dos anos 20 em Éramos Seis. Eu já fiz alguns trabalhos de época, mais essa história e realmente muito emocionante e contracenar com a Gloria Pires sendo a minha mãe é uma honra. Estou muito feliz em participar deste projeto e com o momento mágico que estou vivendo na minha carreira.” – diz Xande.

O ator estreou nas telinhas em 2012, quando interpretou Tico, o caçula de Mário (Eduardo Galvão) em Malhação, seu primeiro papel na TV. Logo após emplacou vários trabalhos como Tavinho em Jóia Rara, Caíque em Alto Astral, Joaquim em Babilônia, Cláudio em Etâ Mundo Bom, Lucas em Os Dias Eram Assim, Duque de Comboinhas em Filhos da Pátria, Eduardo em Se Eu Fechar Os Olhos Agora, entre outras produções, todas as trama da Rede Globo.

Xande também comentou do seu lado solidário e fazer o bem para as pessoas, ele que estará presente no 20º Desfile Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que irá acontecer no dia 23 de novembro, às 14 horas, no salão nobre do Fluminense.

“Procuro sempre ajudar, desde os meus sete anos participo dos eventos da CACCST, eu me sinto privilegiado em poder estar junto, de alguma forma colaborando, levando carinho e afeto para as crianças assistidas pela instituição. Os desfiles são muitos animados e com a presença de vários artistas, onde toda renda é revertida para ajudar a casa, é um trabalho de muito amor.” – finaliza o ator de Éramos Seis.