Xande de Pilares passa bastão para novo vocalista do grupo Revelação


Ex-integrante falará pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o grupo, após sua saída e passará oficialmente o bastão para o novo vocalista, Mamute

Xande de Pilares passa bastão para novo vocalista do grupo RevelaçãoPublicado por Rennan Leta em 23 Maio, 2020 - 21:08 / Creditos Divulgação

Neste domingo, 24 de maio, o Grupo Revelação vai fazer a gente se sentir um tanto quanto nostálgicos com a segunda edição da #LiveDoRevela. Intitulada “A Nossa História”, o web show contará com a participação especial do cantor , ex-integrante do grupo, que falará pela primeira vez sobre a sua saída do grupo e como ficou o relacionamento com a nova formação. Além de passar oficialmente o bastão para o atual vocalista, Mamute.

A apresentação será em formato acústico e intimista e o repertório promete empolgar e emocionar, já que será escolhido por fãs e por artistas como Ludmilla, Mumuzinho, Deborah Secco, Rafael Portugal, Marcos Veras, Babu Santana, Dilsinho, entre outros. A transmissão acontecerá a partir das 16h no canal oficial do grupo no youtube e também pelo Music Box.

O grupo, elogiado pelo seu talento, simpatia, e principalmente pelo repertório de grandes clássicos do samba, que anima o público de todas as idades e transforma admiradores casuais em fãs, percorrerá um circuito montado especialmente para a exibição da live. Para isso, será montado um cenário baseado em 4 grandes momentos do Revelação, que irão ajudar a contar a história dos 26 anos do grupo, reproduzindo desde o seu ponto de partida na carreira, o famoso Arranco do Engenho de Dentro – local onde Revela apareceu para o grande público, até o mais recente projeto, PAGODE DO REVELA, lançado este ano.

A apresentação, que acontecerá sem público, no Espaço Hall, uma das maiores casas de show da América Latina, e pretende arrecadar fundos e doações para o projeto “S.O.S Graxa”, que presta auxílio a trabalhadores de eventos e shows, como técnicos de áudio, roaldies, seguranças, carregadores, garçons, cozinheiros, serviços gerais, etc. Esta é a segunda apresentação virtual do Grupo, que também fez uma live solidária no dia 15 de março, reunindo milhares de fãs e novos admiradores e também fez arrecadações, na ocasião para a CUFA (Central Única das Favelas).

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil