Whindersson Nunes quebra o silêncio apos vazamento de foto

Com a imagem da cantora exposta, o youtuber desabafou sobre o que sente de toda a situação

               Whindersson Nunes quebra o silêncio apos vazamento de fotoPublicado, 4 fev, 2019 - 0:55 por Redação BR

Whindersson Nunes usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o vazamento de uma nude nos stories de sua mulher, Luísa Sonza.

A loira comentou que teve sua conta no Instagram hackeada e que a foto, que veio a público, foi enviada somente para o seu marido.

“Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras”, lamentou o youtuber.

Sobre ter a privacidade abalada, Whindersson comentou:“Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”.

Assim que Luísa percebeu que sua imagem caiu na web, ela ainda encorajou outras mulheres que já tiveram casos iguais ao dela. “Só não vem falar que eu que postei. Alguém hackeou, acredite quem quiser. Não sou idiota de postar uma foto assim. Deixem de ser ridículos. Meninas que passam por isso, não se abalem. Sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar, mas não deixem isso abalar vocês”, lamentou a cantora, emocionada.

A loira já acionou os advogados para investigar o caso.

Sem categoria