Whindersson Nunes inicia turnê internacional na europa



 Whindersson Nunes inicia turnê internacional na europaPublicado por Redação BR em 21 fev, 2019 - 19:02 -

Whindersson Nunes Batista, ou simplesmente Whindersson Nunes, nasceu no Piauí, filho de Dona Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista. Terceiro filho de quatro decidiu, aos quinze anos de idade, que queria fazer vídeos para o YouTube e, foi em 2012, com a paródia “Alô vó, tô reprovado”, que alcançou a marca de cinco milhões de visualizações em uma semana e, hoje, o canal conta com mais de 34 milhões de inscritos.

YouTuber, ator de stand up comedy e às vésperas de estrear o longa “Os Parças 2”, quem segue o moço tem notado a preferencia do seu guarda-roupa pela grife Hundred Limit onde, inclusive, possui uma linha de T-Shirts e bonés e faz questão de afirmar: “essas roupas são muito massa”.

Visionário, o jovem está em turnê internacional e acaba de se apresentar em Portugal, no Porto, com mais de 3 mil expectadores e, claro, o look escolhido para aguentar o frio europeu foi da marca que está presente no closet de outros famosos como Neymar Jr., Ludmila, Tati Zaqui, Ferrugem e diversos desportistas: Hundred Limit.

Leia Também  Nando Reis e Frejat se apresentam em Jaguariúna/SP

A grife que já é intitulada como “life style”, vem conquistando os mais exigentes por buscar, a cada nova coleção, unir o fashionismo das passarelas com a moda de rua, daí, a identificação com o estilo street fashion. Além desta inovação, o uso de tecidos de alta qualidade e a confecção de pouquíssimas unidades por peça, garante essa exclusividade.

Whindersson ainda ficará por dois meses em turnê, passando por Oslo e Amsterdan e garante: “tem muita risada e roupa bonita ainda para mostrar”. 

 

Leia Também  Whindersson Nunes mostra novo fisico na internet

Conheça a Hundred Limit e a linha WN, assinada por Whindersson Nunes, pelas redes sociais @hundredlimit e www.hundredlimit.com

 

Sem categoria