Whindersson Nunes retorna as redes sociais e manda recado


Em abril, o humorista relatou uma crise psicológica e chegou a dizer que não sente vontade de viver

Whindersson Nunes retorna as redes sociais e manda recadoPublicado por Redação BR em 13 maio, 2019 - 23:10 -

O humorista Whindersson Nunes fez um post no Twitter, para tranquilizar os fãs após se afastar do trabalho e das redes sociais por motivos de saúde. Em abril, ele relatou uma crise psicológica e chegou a dizer que não sente vontade de viver.

“Essa minha ausência tem um bom motivo. Estou descansando, muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com a minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu cu. Logo, logo, eu tô de volta. Vocês vão ter que aguentar a putaria”, escreveu ele.

Whindersson também fez uma brincadeira e comparou o boneco do remake de “O Brinquedo Assassino” com ele e sua esposa, Luísa Sonza. “Não acredito que o novo Boneco Assassino é um filho meu com a Luísa”, disse.

Sintomas de depressão

Uma séria crise psicológica abateu Whindersson Nunes, levantando suspeitas de depressão. Ele chegou a dizer que já não tem “tanta vontade de viver”.

“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, escreveu o humorista, em um texto publicado no Twitter.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste.”

Ele pediu desculpas ao dizer que, nesse momento, não sente “tanta vontade de viver”. “Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca. Me perdoe por dizer isso, por favor, não me entenda mal.”

E concluiu: “Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco.”

“Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado.”