15/07/2019

Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos

Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcosPublicado em 15 jul, 2019 - 23:10 por Redação BR

Após três meses afastado dos palcos e da mídia por conta de uma depressão, Whindersson Nunes se prepara para voltar em agosto. O comediante compartilhou os novos planos em uma entrevista ao Fantástico neste domingo, 14.

“Eu ficava muito revoltado, principalmente depois de muita turnê que fiz. Eu vi muita coisa e fiquei de boca aberta. Chegou um momento que você fica com aquela revolta toda, tipo: ‘Por que eu tenho tanta coisa e as outras pessoas não têm?”, questionou Whindersson.

Solidão, menor sociabilidade e cansaço foi uma das causas que deu início ao quadro de depressão de Whindersson, que procurou ajuda psiquiátrica e psicológica para tratar a doença. Com o apoio de terapia e a esposa Luisa Sonza, o comediante percebeu a melhora no tratamento: “Hoje graças a Deus eu me sinto muito bem para falar, não tenho problema nenhum”, revelou.

Leia Também  Luisa Sonza cancela agenda para cuidar de Whindersson Nunes

Durante a entrevista, Nunes afirmou como o apoio da mulher foi essencial para a sua recuperação. A compreensão do público após a notícia de seu afastamento também o surpreendeu positivamente e o fortaleceu. “Meu maior medo é ficar postando coisa ali porque tenho que postar, e não porque eu tô [sic] achando legal”.

Pronto para iniciar uma nova fase na sua vida e de coração aberto, o comediante anunciou que está desenvolvendo um aplicativo gratuito para ajudar pessoas que sofrem depressão. “A ideia é conectar gente que precisa de ajuda com psicólogos voluntários”, explicou.

“A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (…) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, explicou ele. Até o momento. não foi divulgada a data de lançamento do serviço e como ele será, mas é uma grande iniciativa.

Leia Também  De Sato a Sonza maiôs e biquínis brancos conquistam famosas

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em


Foto/Destaque Instagram