Westchester Fashion Week S/S 2019

               Westchester Fashion Week S/S 2019Publicado, 15 mar, 2019 - 18:28 por Redação SP

O Westchester Fashion Week foi realizado no final de semana de 2 e 3 de março. Na casa de shows “Gene DiNapoli’s Central Stage”  local perfeito para os shows. Na  segunda edição do Westchester Fashion Week Kids , assentos causais confortáveis, palco e holofotes,  modelos ,crianças locais e 3 designers. Jessie Zhao vestiu as crianças com seus lenços únicos .

A roupa altamente urbana do desenhista urbano Luckner Dompierre do desgaste caracterizou t-shirt, chapéus, bonés e hoodies. Valda Rainey apresentou seus vestidos de princesa para as meninas mais jovens e também vestidos para adolescentes. Suzan Koch, talentosa de 12 anos, foi nossa convidada especial MC. Ela é uma modelo bem-sucedida e bem conhecida, atriz, excelente estudante, atleta e líder da comunidade.

No dia 3 de março,. “Spotlight On Fashion” do Westchester Fashion Week foi um show adulto. O show opener foi o Dominican Dance Group RT do Queens. Eles realizaram várias rotinas tradicionais de dança dominicana que deslumbraram o público. Este show contou com 5 designers, dos quais 4 estavam mostrando pela primeira vez no Westchester Fashion Week. D. Jackson e sua Green Brooklyn Brand, LLC, um Eco Friendly sustentável, causal natural.

Saima Chaudhry, uma designer internacional de joias, apresentou colares de correntes inspirados em Mughal e muito mais (para homens e mulheres). A Shamsun Elite apresentou sua coleção com os melhores designs de roupas para a noite. O designer Carlos Heredia apresentou uma nova coleção de vestidos bonitos e elegantes para este show. Jessie Zhao fechou o show com uma coleção de vestidos que foram criados a partir de desenho à mão. A arte e a moda se combinam para inspirar a beleza extraordinária.

Leia Também  Latoy aposta em lançamento de bonecos do Garfield

A Westchester Fashion gostaria de agradecer todo o trabalho e esforços de nossos designers e modelos. Nenhum show é um verdadeiro sucesso sem o apoio da equipe de cabelo e maquiagem. Obrigada Vale Galindo, Valdovinos Brenda, Andrea Isabel e Shqipe Gocaj. Um agradecimento especial a Antonio Vacacela, que criou uma área de vestir e conceituou o design do show. Tina Amirah e Model Val Sp ajudaram muito na coordenação do designer de modelos. Um agradecimento especial ao Gene DiNapoli e Central Stage por ser um anfitrião maravilhoso.

Para informações sobre nossos shows e eventos, por favor, visite a página no Facebook Westchester Fashion Week ou e-mail [email protected] – Joe Corbalis Fundador / CEO.

Crédito das fotos: Pablo Lowell e Thisis Gallery Seventysix (Slim)

Westchester Fashion Week 

Westchester Fashion Week