Wesley Safadão anuncia gravação do seu novo DVD

Projeto será feito durante apresentação do cantor na Cidade Maravilhosa

               Wesley Safadão anuncia gravação do seu novo DVDPublicado, 15 maio, 2019 - 13:39 por Redação BR

O fenômeno da música pop brasileira Wesley Safadão reuniu a imprensa nesta quarta-feira, 14, em São Paulo, para divulgar que está pronto para gravar um novo DVD no Rio de Janeiro dia 24 de agosto, com lançamento pela Som Livre. As imagens serão captadas durante seu show no Garota VIP no Parque Olímpico, e a produção estará sob o comando de Catatau. Primeiras atrações confirmadas para o festival: Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano.

Durante a coletiva Wesley falou sobre o repertório e a escolha do lugar: “Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições na capital fluminense decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”.

A edição 2018 do evento bateu todos os recordes de público, com mais de 70 mil pessoas, que semanas antes já tinham esgotado as entradas. As vendas para 2019 começam a partir de 23 de maio.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

Fotos: Ederson Lima 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

 

 

Leia Também  Lorenzo Castro comemora nova fase da carreira