Wellington Muniz estreia peça em SP, e recebe Sabrina Sato, Adriane Galisteu, a esposa Mirella Santos, dentre outros
O humorista Wellington Muniz , vulgo Ceará que ficou conhecido pelo seu trabalho com o Pânico na TV , subiu ao palco do Teatro J. Safra nos dias 29 e 30 de setembro com o espetáculo “Ceará dando as caras”, que já passou por mais de 50 cidades brasileiras.
O humorista arrancou gargalhadas da plateia com suas imitações de Silvio Santos e Gabi Herpes – personagens que marcaram a carreira do humorista .
Ceara se apresenta
Escrito pelo próprio Ceará e com colaboração de Pedro Haidar, o show de comédia já foi assistido por mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil. “Vou costurando minha história com comentário e piadas sobre temas que estão nos jornais e imitações dos meus personagens mais famosos. São mais de 60 imitações”, conta Ceará. Ele ainda explica que as mais de 60 imitações foram pensadas para que a transição de uma para outra soasse natural.
O humorista arracou gargalhadas da plateia
Nascido em Fortaleza, o humorista começou sua carreira no rádio no fim da década de 80. Em 1997, recebeu um convite para trabalhar na Rádio Jovem Pan integrando o elenco do Pânico. Pouco tempo depois, o artista migrou para a TV no programa Pânico na TV, onde virou fenômeno de audiência com o personagem Silvio Santos. Contratado pelo Multishow desde 2015, Ceará apresentou o programa “A Grande Farsa”, além de participar do “Vai Que Cola” e “Ferdinando Show”. Em 2016, lançou o programa “Ceará Fora da Casinha” e atualmente está dublando uma animação que será lançada em setembro.
Ficha Técnica
Autoria: Francisco Wellington Muniz e Pedro Haidar
Direção: Pedro Haidar
Elenco: Wellington Muniz (Ceará)
Gui Santana, Wellinston Ceara, Sabrina, Mirella Santos,Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
O humorista ganha um beijo apaixonado da amada Mirella Santos
Wellingtons Muniz ganhou carinho de Sabrina Sato
Sabrina Sato
Fotos: Clayton dos Santos (Agencia In Foco)
Por Newma Santiago
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil
