Wallace Robyn perde patrocinador por não aceitar fazer propaganda política



Wallace Robyn perde patrocinador por não aceitar fazer propaganda políticaPublicado por Colaborador EGOBrazil em 5 out, 2018 - 21:20 -

Wallace Robyn sem duvida essas eleições é uma das mais polêmicas de toda história do Brasil. Atingiu com força a classe artística e também os influenciadores digitais, prova disso é o digital influencer Wallace Robyn que se viu em uma situação constrangedora.

O dono de certa marca está impondo aos seus patrocinados que fizessem propaganda política de determinado candidato, para permanecer com seu patrocínio.

Leia Também  Alegoria de escola de samba da série A vaza na internet

Acontece que Wallace assim como muitos, está sendo contra esse tipo de estratégia e se posicionou de maneira contraria à de divulgar seu voto.

“Não posso influenciar pessoas a fazer algo eu mesmo não acredito. Eu não acredito na política do Brasil, acredito sim que as pessoas podem mudar e com isso mudar a realidade do nosso país, mas isso ainda vai levar um tempo. Usar me para ganhar votos isso não. Isso é muito sério, tenho fé num futuro melhor…”

Leia Também  Engineering do Brasil amplia sua presença na capital mineira
O influencer é famosos por seus videos nas redes sociais.

O influencer é famosos por seus videos nas redes sociais.

Wallace  vem conquistando cada vez mais seguidores com seus vídeos e fotos onde mostra toda sua sensualidade ao dublar trechos de musicas de vários cantores sendo eles consagrados ou não.

Fotos: Jan Sen

Por : Newma Santiago

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/embed/glRX-Lr3o8c”]

Sem categoria