Vogue Square Fashion Hotel leva convidados a Brazilian Bass


Cerca de 40 convidados Vips do Vogue Square Fashion Hotel aproveitaram esta noite de sábado (15)

Vogue Square Fashion Hotel leva convidados a Brazilian BassPublicado por Newma Santiago em 17 dez, 2018 - 21:43 / Creditos

Com muita música eletrônica através de uma geração considerada criadores de um novo gênero, cerca de 40 convidados Vips do aproveitaram esta noite de sábado (15) . A Cidade das Artes foi tomada pelo “ ”, termo utilizado pelos DJs e seus produtores pra determinar esse novo gênero musical que levou 4 mil pessoas ao delírio até o amanhecer.

A atração principal e mais esperada, sem dúvida, era o . Mas tivemos um destaque principal nesta noite, que chamou a atenção de todo público presente. , um jovem seguro e dedicado a não deixar ninguém parado na pista, mostrou porque vem se destacando no meio, levando o público ao delírio por mais de 2 horas de show e interagindo continuamente com o público, até a chegada do astro Alok.
Liu e sua equipe ficaram hospedados no Vogue Square Fashion Hotel, com todo conforto, sofisticação e atendimento exclusivo que o hotel oferece. Este evento foi consolidado através da Gerente Geral do Hotel Isabel Giassone, seus profissionais Eduardo Elias e Luana Freire, e foi uma mostra da parceria feita com os produtores Tatiana Máximo e , para que os participantes possam se envolver ainda mais nos promovidos pela companhia. A equipe convidou o fotógrafo Davidson que ficou a disposição com fotos exclusivas e criou a Hashtag #VogueFashionMeLevou.

“Assim os nossos convidados podem postar em suas redes sociais, suas fotos tiradas durante e depois dos eventos feitos com grandes parceiros”, declara Tatiana , acrescentando que “ além do engajamento dos participantes e da criação de conteúdo, a estratégia é conquistar audiência externa, aumentar a percepção das marcas e melhorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus públicos-alvo”, declara.

O Brazilian Bass  sem sombra nehuma de dúvidas foi um Sucesso!

Assessoria  Tatiana Maximo
Foto: Jan Sen

Por : Newma Santiago

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil

Sem categoria