Vogue Square Fashion Hotel leva convidados a Brazilian Bass

Cerca de 40 convidados Vips do Vogue Square Fashion Hotel aproveitaram esta noite de sábado (15)

               Vogue Square Fashion Hotel leva convidados a Brazilian BassPublicado, 17 dez, 2018 - 21:43 por Newma Santiago

Com muita música eletrônica através de uma geração considerada criadores de um novo gênero, cerca de 40 convidados Vips do Vogue Square Fashion Hotel aproveitaram esta noite de sábado (15) . A Cidade das Artes foi tomada pelo “ Brazilian Bass ”, termo utilizado pelos DJs e seus produtores pra determinar esse novo gênero musical que levou 4 mil pessoas ao delírio até o amanhecer.

A atração principal e mais esperada, sem dúvida, era o DJ Alok. Mas tivemos um destaque principal nesta noite, que chamou a atenção de todo público presente. DJ Liu, um jovem seguro e dedicado a não deixar ninguém parado na pista, mostrou porque vem se destacando no meio, levando o público ao delírio por mais de 2 horas de show e interagindo continuamente com o público, até a chegada do astro Alok.
Liu e sua equipe ficaram hospedados no Vogue Square Fashion Hotel, com todo conforto, sofisticação e atendimento exclusivo que o hotel oferece. Este evento foi consolidado através da Gerente Geral do Hotel Isabel Giassone, seus profissionais Eduardo Elias e Luana Freire, e foi uma mostra da parceria feita com os produtores Tatiana Máximo e Bruno Reis, para que os participantes possam se envolver ainda mais nos eventos promovidos pela companhia. A equipe convidou o fotógrafo Jan Sen Davidson que ficou a disposição com fotos exclusivas e criou a Hashtag #VogueFashionMeLevou.

“Assim os nossos convidados podem postar em suas redes sociais, suas fotos tiradas durante e depois dos eventos feitos com grandes parceiros”, declara Tatiana , acrescentando que “ além do engajamento dos participantes e da criação de conteúdo, a estratégia é conquistar audiência externa, aumentar a percepção das marcas e melhorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus públicos-alvo”, declara.

O Brazilian Bass  sem sombra nehuma de dúvidas foi um Sucesso!

Assessoria  Tatiana Maximo
Foto: Jan Sen

Por : Newma Santiago

Sem categoria