“Você escolhe, e eu aceito”, diz Guilherme a Gabi sobre liderança


Dupla Guilherme a Gabi venceu a prova de resistência na madrugada desta sexta-feira

“Você escolhe, e eu aceito”, diz Guilherme a Gabi sobre liderançaPublicado por Redação BR em 7 fev, 2020 - 9:32 - TVGlobo

, vencedores da terceira prova do líder do Big Brother Brasil 20, começaram a especular sobre a escolha de quem ficará com a liderança. Conforme orientação dada por Tiago Leifert na noite de quinta-feira (6) para os telespectadores, apenas um deles será o líder, autoimune e responsável por indicar alguém ao paredão. O outro ganhará um prêmio especial (R$ 10 mil em dinheiro e outros R$ 10 mil em compras), abrindo mão da liderança. A escolha deverá ser feita pela dupla.

No início da manhã desta sexta-feira (7), os dois, que também formaram o primeiro casal do BBB 20, conversaram sobre o assunto. Porém, os brothers ainda não sabem o que terão de renunciar e escolher.

 

— Eu acho que você vai decidir o que você quiser, porque eu já fui líder. O que você decidir está decidido. Acho que a gente já tem pensamentos parecidos em relação a VIP e Xepa, isso é importante. Se você preferir ser líder, você vai ser líder. Se você preferir imunidade, você vai ser imune. Você escolhe, e eu aceito, tá? — disse Guilherme.

Gabi, no entanto, disse que é melhor que Guilherme fique com a imunidade, por conta dos vetos a quatro brothers decretados por ele. Surpreendentemente, ele escolheu Lucas, Felipe Prior, Daniel e Hadson para ficarem de fora da prova.

— Você acha que você vai para o paredão? Por que você acha que você vai? — questionou a sister.

— Não, calma. Eles (Lucas, Hadson e Felipe). Vou ter mais voto, entendeu? Às vezes, pode ser dois, não tem problema. Eu vou confiar em tudo que está acontecendo aqui — garante o brother.

— Mas daí é melhor você ficar com a imunidade, então. Se você corre mais risco, é melhor a imunidade ser sua. Vamos esperar amanhã para ver — concluiu Gabi.

Ainda não foi divulgado quando os vencedores da prova do líder terão de fazer sua escolha. Provavelmente isso vai acontecer ao vivo, no programa desta sexta-feira (7).