01/04/2019

Viviane Araújo canta sucesso de Belo com amigos

Viviane Araújo canta sucesso de Belo com amigosPublicado em 1 abr, 2019 - 2:10 por Redação BR

Viviane Araújo provou que sabe muito bem como aproveitar o domingão. Em um churrasco com um grupo de amigos, a musa surgiu fazendo altos vídeos da galera cantando clássicos do Art PopularExaltasamba e outras bandas de samba e pagode.

Entretanto, a atriz global surgiu em um dos registros cantando e dançando um sucesso conhecido do seu ex, BeloDerê, hit de 2001, época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava a artista.

No vídeo, ela soltou a voz e deu risada. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes dos amigos gritarem o nome do pagodeiro no ritmo da canção. Ainda no post, ela fez questão de colocar um gif de um cachorro dando uma risada tímida

O ex-casal ficou junto por nove anos até o fim do namoro, em 2007. Em seguida, o cantor engatou um romance com Gracyanne Barbosa.  Por conta disso, sempre houve rumores de rivalidade entre a atriz e a musa.

No Carnaval deste ano, Vivi alfinetou Gracy ao comentar as declarações recentes da esposa de Belo, que afirmou que torce pela atual rainha de bateria do Salgueiro. Ao ser questionada sobre a rainha de bateria da União da Ilha, Viviane rebateu. “Ela tem que torcer muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, então ela tem que falar isso. Ela tem que falar isso sabe por quê? Sabe aquele ditado: quem bate esquece, quem apanha não”, disse ela no programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

Ainda na festa popular, Gracy respondeu: “Acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu torça pra vida dela de rainha e de atriz”.

Em recente entrevista ao TV Fama, a atual do cantor afastou os comentários sobre a rivalidade. “Eu admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa porque ela tem uma história de vida. Todo mundo força muito nessa história com o Belo, ela teve uma história com o Belo e eu respeito, acho que foi uma história linda. Mas acho que ela tem uma história como mulher. Ela veio do samba, ela é uma mulher gostosona e mesmo assim ela conseguiu mostrar que é muito mais que isso. Está na novela e atuando superbem. Ela tem uma história como mulher que temos que bater palmas”, disse a morena na ocasião.

“Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, senão ela não teria ficado com o Belo tanto tempo. Acho que é uma falta de oportunidade [de serem amigas], mas acho que não teria problema nenhum também”, acrescentou ao falar sobre uma possível amizade com Viviane.

 

Sem categoria