Vitória Magalhães revela o que é ter um Natal Feliz.

Aos 12 anos e com muita vontade de crescer na sua carreira de atriz, a linda Vitória Magalhães

               Vitória Magalhães revela o que é ter um Natal Feliz.Publicado, 25 dez, 2018 - 16:27 por Colaborador EGOBrazil
Aos 12 anos de idade, com um talento nato e, com muita vontade de crescer na sua carreira de atriz, a linda Vitória Magalhães, que ganhou destaque na carreira, ao viver a personagem ” Maria de Lourdes”,do Filme “Fala Sério Mãe”, de Thalita Rebouças, dirigido por Pedro Vasconcelos,  ao lado de Ingrid Guimarães, que também assina o roteiro e Larissa Manoela, que vive a personagem mais velha, revela que o Natal para ela não é só receber presentes caros e sim, estar com as pessoas que ama.
” O Natal Feliz é aquele onde você pode ser junto de pessoas especiais, que amo e me amam também! E, o mais importante é lembrar o verdadeiro significado do Natal, que o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo! Vou passar o Natal com minha mãe! Meu tesouro e amor incondicional! Vamos passar na casa de amigos dela! Eu, esse ano, não pedi nada especial ao Papai Noel! Embora já um pouquinho crescida, não posso deixar de acreditar na ” Magia” que é essa noite! Peço a Deus que as pessoas, não só nessa noite, mas em todos os novos dias que se iniciam, que as pessoas tenham mais Amor pelo próximo! Amor pela natureza! Amor pelos animais! Que aceitem e respeitem as diferenças de cada um! Porque ninguém é igual a ninguém! Peço, principalmente que todos pensem mais em que o Natal não é só sentar em uma mesa e comer várias coisas gostosas e receber presentes. E, sim, que tenham em suas mentes que o nosso Salvador nasceu, para que pudéssemos conhecer o significado da palavra doação. Pois, ele se doou por nós, morrendo na cruz, anos depois! Desejo um  esse Feliz Natal para todos” – complementa ela.
Vitória, dona de uma maturidade tamanha,  que além de atriz é Digital Influencer,  comandando o Canal For Kids no Youtube, gosta de dar dicas de como é ser criança e, como é gostoso aproveitar essa fase da vida.Com lindos olhos verdes, ela está no elenco do filme “Kardec”, de gênero Biográfico,  com direção de Wagner de Assis, que também assina o roteiro, Gustavo Baldoni e Leonardo M. Barros, que conta a história do educador francês Hypolite, Leon Denizard Rivail, conhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o “espiritismo”, uma das religiões mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles ” O Evangelho Segundo o Espiritismo” e o ” Livro dos Espíritos”. A biografia tem previsão de lançamento para 16 de Maio de 2019.
Por Henrique Souza/ CI Produções.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Sem categoria