Vitinho lança o primeiro single do DVD Sonhos


“Sobrenome” conta com a participação do rei da voz, o cantor Péricles

Vitinho lança o primeiro single do DVD SonhosPublicado por Beatriz Pinheiro em 21 ago, 2019 - 19:25 -

Com uma composição de Valtinho Jota e Douglas Lacerda, o cantor Vitinho lançou seu primeiro single do DVD ‘Sonhos’, “Sobrenome”. A faixa que contou com a participação de Péricles, chegou às plataformas digitais de música para acabar com a ansiedade dos fãs, que elegeram a canção como uma das mais românticas do DVD.

“Estou muito ansioso, com muita expectativa para esse lançamento. Sinto que essa canção vai ser um divisor de águas. Sou fã do Péricles, sem contar que ele é referência no segmento. O meu público não fala de outra coisa”, conta Vitinho.

Péricles não só aceitou participar, como chegou a ir às lágrimas junto com Vitinho. Após o dueto, ele chorou no colo do sambista, que também se entregou à emoção do momento.

“Foi comovente, não consegui me controlar. Vitinho é um grande artista e está no caminho certo. Desejo que ele tenha muito sucesso”, disse Péricles.

O DVD ‘Sonhos’, que tem lançamento previsto para setembro, foi gravado em junho deste ano, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis. Conta com 23 faixas e várias participações especiais além de Péricles, como Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pixote, G15, Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee. A cenografia foi assinada pela Dois Tons Filmes e a direção musical ficou por conta de Márcio Baika, que além de gerir a carreira de Vitinho, também faz parte da banda.

Leia Também  Em cerimônia surpresa, Tati Minerato e Marcelo Rocha casam em São Paulo

“Eu empresário, produzo, faço a direção e ainda toco na banda. Jogo nas onze e vivencio o dia a dia musical do Vitinho. Ser mil e uma utilidades só me fortaleceu como amigo e companheiro de jornada desse grande artista. Me considero da família e família é pra sempre”, ressalta Baika.

Vitinho despontou na carreira quando fazia parte do grupo Disfarce. A banda ficou conhecida com a música “22 Minutos”, mas o talento de Vitinhotambém está registrado no repertório de outros artistas que gravaram suas composições, como Pique Novo, Exaltasamba, Sociedade do Samba, Sam Alves e Pedro Lima (ambos do The Voice Brasil).

Em 2015, já cantando solo, explodiu com a faixa “Traição”, composta por Rafa Brito, Pedro Felipe e Prateado. Do último DVD, lançado em 2017, o sucesso ficou por conta de “Deixa eu te tocar” – da compositora Gabi D’ Paula –, que reuniu mais de 12 milhões de acessos no YouTube e foi gravada em parceria com o cantor Ferrugem.

Leia Também  Pabllo Vittar mostra bumbum em foto e impressiona

“Esse DVD é, literalmente, um sonho pra mim. Desde que iniciei minha carreira, pretendia gravar algo assim, grandioso, especial e ao lado de amigos. Por isso, o nome desse novo trabalho. Até aqui, só tive sonhos realizados. Cantar ao lado do Péricles foi uma delas. Ainda tenho muitos outros sonhos a alcançar, mas este novo trabalho tem um gostinho especial para mim e quero que o público o receba com a mesma emoção que ele foi feito”, finaliza o artista.