Vitin, da banda Onze20, fala sobre novos projetos

Cantor deu entrevista exclusiva durante a festa do programa ‘De Primeira’

Vitin, da banda Onze20, fala sobre novos projetosPublicado em 14 jun, 2019 - 20:13 por Rennan Leta

A banda Onze20 agitou a festa de seis anos do programa ‘De Primeira’ da Mix Rio FM (102,1FM), no Bossa Nova Mall (RJ). Liderado por Vitin e que tem Chris Baumgratz e Fabio Barroso nas guitarras, Marlos no baixo, Fábio Mendes no comando da bateria e Athos nos teclados, o grupo traz como marca maior a versatilidade e boa energia transmitida nas músicas e shows.

Ao todo são 13 anos de estrada, quatro álbuns, dois EP’s e diversas músicas estouradas, como ‘Meu lugar’, ‘Te roubar pra mim’ e ‘Baseado no amor’. Segundo o vocalista Vitin, o Onze20 está juntando toda a bagagem musical e trabalhando em um novo EP: “até o fim do ano já estaremos com músicas novas de trabalho gravadas. Toda a diversidade que a banda tem, o que a gente gosta de ouvir a gente está colocando como inspiração nesse novo disco. A galera pode esperar algo dançante e bem profundo. Estamos nessa linha”, disse o cantor.

Leia Também  Bruno Sheven dá dicas de como ser bem sucedido

Foto: Bruno Jordão

Encontro de ritmos

Sem colocar limites no trabalho musical, o Onze20 sempre se agrega com outros ritmos tanto nos sons quanto nos shows. Inclusive a banda tem uma apresentação com a turnê inédita do cantor Thiaguinho, ‘AcúsTHico’, em Belo Horizonte, no dia 4 de julho. Vitin diz que isso é uma coisa boa: “para os fãs é uma grande expansão da visão. Eu acredito que isso é abrir a outra parte do mapa do game. Se é bom, eu acredito que pode ser misturado. E ver o Onze20 no meio disso tudo é ótimo. Essa parceria com o Thiaguinho é uma das melhores coisas que já aconteceram na nossa carreira. Isso vai dar jogo e vai render muito mais do que só show”, afirmou.

Leia Também  Modelo que acusa Neymar de estupro, quebra silêncio