A virada do ano para a Chef Tatiana Alvarenga passou em grande estilo fazendo literalmente o que ama.



A virada do ano para a Chef Tatiana Alvarenga passou em grande estilo fazendo literalmente o que ama.Publicado por Redação BR em 4 jan, 2018 - 2:24 -

Preparou um cardápio como sempre, pensado em cada detalhe aos convidados que estariam presentes e ao que o anfitrião gostaria.

Um jantar de dar água na boca só de olhar os pratos prontinhos para serem devorados.

Esse é um dos itens principais da Chef: “As pessoas ao olharem os pratos feitos por mim, precisam primeiro comer com os olhos, cozinha é amor, é dedicação! Esse é o segredo do sucesso! “ .

Tanto sucesso foi no ano de 2017 que Tatiana volta com o projeto “Lancheira Saudável “em função do ano dedicado aos estudos, não conseguiu dar tanta atenção ao projeto que por sinal é sensação entre os clientes e tem lugar especial no coração da chef pois foi um marco em sua carreira.

Leia Também  Paulinho Mocidade lança CD no Theatro Shopping Bangu

Entregam uma vez na semana as comidas escolhidas por cada cliente.

A quantidade de 10 a 20 comidas, que podem ser congeladas, além disso o cliente ganha uma lancheira térmica para ser usada para carregar sua comida para onde quiser.

Tatiana é uma empreendedora nata e o ano de 2018 aposta em diversos projetos que definitivamente saem do papel e serão colocados em prática.

Assessoria: Vania Compan

Leia Também  Senac SP promove atividades gratuitas com presença de personalidades
Sem categoria