Vini Singer, socialite e neto de um dos maiores empresários do Brasil



Vini Singer, socialite e neto de um dos maiores empresários do BrasilFonte: Redação BR - Publicado em 5 abril 2020 - 18:23 / Creditos

Vini Singer, o socialite e neto de um dos maiores magnatas da rede farmacêutica no Brasil, é um artista e Digital Influencer.

Muito bem influenciado é conhecido sempre por estar acompanhando de celebridades em eventos de grande alcance, como seu amigo um dos herdeiros do astro com apresentadora .

Singer fala um pouco sobre o contexto da indústria farmacêutica nesse momento de pandemia e da crise do COVID-19.

Temos que pensar na saúde de todos e ficar isolados em quarentena, porem a indústria farmacêutica não pode parar por mais difícil que seja o cenário em que estamos vivendo nos dias atuais, as pessoas continuam precisando de medicamento, isso em todas os níveis sociais, pessoas de baixa renda e no grupo de risco são as que mais precisam de medicamentos e não podemos pensar em parar com as entregas em todo o Brasil, sempre digo que a economia tem que girar, nada pode parar, independente da situação financeira do pais.

mora em São Paulo e está com grandes projetos quando acabar a pandemia, pois sou uma pessoa que gosta de curtir a vida, gosto de festas, eventos e viagens.

“Quando tudo isso passar e a economia voltar a girar, poderei sair para um jantarzinho na capital né. “

“Não estou pronto para fazer parte de indústria do meu avô”, pois atualmente estou focado em outras coisas, aproveitar os pequenos momentos que a vida nos propõe e como eu sempre digo “só se vive uma vez “.

Visite o instagram de Vini Singer em instagram.com/vinisinger

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil