A vida de modelo não é fácil: Michelle Dantas conta como é sua rotina



A vida de modelo não é fácil: Michelle Dantas conta como é sua rotinaPublicado por Redação BRZ em 3 dez, 2019 - 13:31 -

Sempre em uma ponte área a todo momento para trabalhos por todo o Brasil, a modelo Michelle Dantas não vê isso como um problema. Perguntada se não se cansa e como faz para manter a “rotina sem rotina”, a mesma respondeu:

– Estou amando, acho que isso é a resposta super positiva de estar fazendo o que amo! Não posso dizer que me canso de verdade, porque além de amar viajar, eu durmo muito bem no avião, e procuro me cuidar certinho antes, durante e depois da viagem, tomando bastante água, dormindo de 7 a 8 horas, e quando não dá, eu procuro tirar um dia para recuperar todo o sono perdido, geralmente faço massagem relaxante e drenagem linfática quando chego de viagem. Além de encontrar com amigos, mesmo que seja por 5 minutinhos para uma boa risada e tomar um café. Tudo isso já ajuda muito a renovar toda a energia e dar todo o “gás” para continuar bem, feliz e entregando qualidade no trabalho. Não posso esquecer: a energia do Brasil, é muito maravilhosa. Nós brasileiros, temos uma energia incrível, que quando junta no trabalho, é de arrepiar!
Já “manter uma rotina, fora da rotina”, estou aprendendo com o tempo. Às vezes sim, às vezes não perfeitamente, mas procuro sim, de alguma forma encaixar as minhas prioridades, como meu momento matinal de leitura, agradecimento, mentalizar qual a intenção do meu dia, fazer uma horinha/45 minutos de exercício físico (qualquer um, nem que seja uma caminhada ou alongamento), entrar em contato com pelo menos uma pessoa que eu amo no dia (geralmente, o contato maior e mais constante é com os meus pais, eles são os meus melhores amigos e amo dividir meu dia com eles). E sempre arrumo uma brecha para encontrar algum/a amigo/a por onde vou, isso também, é essencial pra mim.

Artigos Relacionados