Saiba detalhes dos vestidos de noiva Romana Novais, mulher de Alok

Saiba detalhes dos vestidos de noiva Romana Novais, mulher de AlokPublicado em 15 jan, 2019 - 22:11 por Redação BR

Romana Novais escolheu o estilista Samuel Cirnansck para confeccionar seus dois vestidos de noiva para o casamento com o DJ Alok. A cerimônia e a festa aconteceram na manhã desta terça-feira (15) aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A beldade surgiu deslumbrante em modelitos brancos e com vários detalhes especiais.

Para a cerimônia no amanhecer, Samuel fez um vestido com inspiração Vitoriana e um toque moderno. O modelito teve estilo sereia, com tule e bordados em mini cristais, pérolas e paetês. O look teve três tipos de renda, entre elas a marescot. A noiva fez apenas três provas para chegar ao resultado desejado.

Leia Também  A designer brasileira Margarete de Paula, na NYFW/2019

Já para a recepção dos convidados, Romana surgiu com um vestido um pouco mais simples. Ainda com a inspiração vitoriana, o look foi feito em musseline e georgette de seda. Os detalhes são em renda francesa. O modelito tem uma leve cauda, decote quadrado e sem nenhum brilho.

O estilista ficou encantado por Romana Novais durante os três em que ficaram em contato. Ele afirmou que ela é uma pessoa sensível, humana e especial.

A CERIMÔNIA

Alok e Romana assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

Leia Também  Blue Bird realiza evento para lançar a coleção “Urban Safari” no RJ

Os dois trocaram alianças no cartão postal da Cidade Maravilhosa ao nascer do sol desta terça-feira (15).  As imagens do casamento foram feitas pelo Globocop, helicóptero das Organizações Globo.

Sem categoria