15/01/2019

Saiba detalhes dos vestidos de noiva Romana Novais, mulher de Alok

Saiba detalhes dos vestidos de noiva Romana Novais, mulher de AlokPublicado em 15 jan, 2019 - 22:11 por Redação BR

Romana Novais escolheu o estilista Samuel Cirnansck para confeccionar seus dois vestidos de noiva para o casamento com o DJ Alok. A cerimônia e a festa aconteceram na manhã desta terça-feira (15) aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A beldade surgiu deslumbrante em modelitos brancos e com vários detalhes especiais.

Para a cerimônia no amanhecer, Samuel fez um vestido com inspiração Vitoriana e um toque moderno. O modelito teve estilo sereia, com tule e bordados em mini cristais, pérolas e paetês. O look teve três tipos de renda, entre elas a marescot. A noiva fez apenas três provas para chegar ao resultado desejado.

Leia Também  Blogueira Liliane Lima brilha em editorial de moda em aruba

Já para a recepção dos convidados, Romana surgiu com um vestido um pouco mais simples. Ainda com a inspiração vitoriana, o look foi feito em musseline e georgette de seda. Os detalhes são em renda francesa. O modelito tem uma leve cauda, decote quadrado e sem nenhum brilho.

O estilista ficou encantado por Romana Novais durante os três em que ficaram em contato. Ele afirmou que ela é uma pessoa sensível, humana e especial.

A CERIMÔNIA

Alok e Romana assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

Leia Também  Adryana Ribeiro prestigia coquetel da EQUUS no Santana Parque Shopping

Os dois trocaram alianças no cartão postal da Cidade Maravilhosa ao nascer do sol desta terça-feira (15).  As imagens do casamento foram feitas pelo Globocop, helicóptero das Organizações Globo.

Sem categoria