14/07/2018

Vera Fischer apresenta novo amor e fala de personagem em novela

Vera Fischer apresenta novo amor e fala de personagem em novela

A atriz Vera Fischer está namorando. A veterana da TV Globo escolheu um integrante de sua assessoria, de acordo com informações de Leo Dias. O jovem, chamado Juliano Menegon, não está nas redes sociais.

Vera Fischer, 66 anos, está se preparando para entrar na nova novela da Globo. “Eu fiz uma participação em Malhação, que acabou, e eu vou começar a partir de junho as leituras da próxima novela das seis, que será dirigida pelo Pedro Vasconcelos”, disse a beldade em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

A personagem de Vera se chamará Carmo e será uma estrela do cinema brasileiro, contratada para integrar o elenco de um longa-metragem filmado no interior de Minas Gerais, sobre o assassinato de uma jovem ocorrido 100 anos antes e nunca solucionado.

Em certo ponto da história, a atriz principal do filme (papel de Vitória Strada) será inexplicavelmente transportada para a época em que o crime ocorreu, e terá a chance de descobrir a identidade do assassino – ou até mesmo evitar o crime.

Vera Fischer está longe das novelas desde 2012, quando interpretou a bandida Irina em “Salve Jorge”. Ela acaba de fazer uma participação de alguns capítulos em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

 

Divulgação