Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

01/07/2019

Veg Up Gastronomia um novo conceito chega à Barra

Veg Up Gastronomia um novo conceito chega à BarraPublicado em 1 jul, 2019 - 18:09 por Alice Glitz

Espalhar o amor como missão de vida, assim surge o Veg Up, um novo conceito de loja e restaurante que acaba de ser lançado no Barra Shopping, na  Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  A intenção é oferecer pratos do cotidiano sem nada de origem animal, com muito sabor e valor acessível a todos. “Queremos desmistificar que a comida vegana se resume às saladas, sem graça e gosto, ou serve apenas para pessoas de classe alta. Aqui pensamos muito em inclusão” — explica a proprietária da Casa, Ana Cláudia Caula.

A chef do restaurante, Tatiana Alvarenga, é vegana e está a se especializar nos sabores e cheiros dessa gastronomia fantástica, que causa curiosidade, assim como está a chamar a atenção dos consumidores que desejam ter acesso a uma alimentação mais saudável. Tatiana, que também é chef de cozinha da apresentadora Xuxa Meneghel, diz que seu objetivo é oferecer uma comida acessível para veganos e não veganos, que seja saborosa, suculenta, a lembrar a comida caseira, mas com um conceito gourmet, na forma de oferecer os pratos incrivelmente coloridos e deliciosos.

“Por exemplo, temos muito da comida tradicional, como arroz, feijão, bifes e batatas fritas. Essa é a nossa visão, trazer conceitos do dia a dia, seja para o almoço executivo ou um jantar com petiscos, onde o cliente pode sentar, tomar uma cerveja, um vinho, comer petiscos, sem nenhuma preocupação de ter algo de origem animal” — afirma Thatiana.

 

Comida sempre fresca

Além de pratos que não tenham nada de origem animal, o Veg Up traz uma referência de comida fresca, feita na hora. “Tudo é preparado sem conservantes; não usamos nada industrializado. Temos uma cozinha externa integralmente vegana, onde fazemos todo o pré-preparo e concluímos a finalização na cozinha do Veg Up” — informa a chef.

São mais de 30 opções entre pratos e lanches. Steaks, bobó de palmito, moqueca de banana, baião de dois, cachorro quente, hambúrgueres, salgados variados, doces e sorvetes são algumas das opções que prometem seduzir os clientes, que desejam saborear alimentos de boa qualidade e aproveitar momentos de prazer e felicidade.

A direção do restaurante define o espaço como comida saborosa, bonita, com respeito à vida dos animais e que proporcione ao cliente uma experiência gastronômica ímpar e satisfatória. Que as pessoas se lembrem da Casa pelo sabor especial e por todo amor que é colocado em tudo que é feito no Veg Up

 

Serviço:

Avenida das Américas, 4666 (loja 225F) Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3089-1344

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sábado das 10 às 22 horas
Domingo das 13 às 21 horas

 

Foto:  Wanderson Cruz /Gisele Alves/ Divulgação