Valeska Reis marcará presença no carnaval de SP

Ela é a rainha de bateria da escola Império de Casa Verde

Valeska Reis marcará presença no carnaval de SPPublicado em 2 fev, 2019 - 22:30 por Redação BR

Com a cabeça raspada Valeska Reis arrasa como Okoye do filme Pantera Negra, em noite de samba.

A assistente de palco é rainha de bateria da escola Império de Casa Verde, e esteve no ensaio técnico da agremiação na noite deste sábado (02).

Valeska Reis, assistente de palco do programa Hora do Faro, roubou a cena no segundo ensaio técnico da escola Império de Casa Verde. A modelo desfilou no sambódromo do Anhembi completamente careca, exibindo suas curvas e muita criatividade ao representar a general Okoye do filme Pantera Negra. “A força, coragem e lealdade da general Okoye me inspiram. Minha intenção é mostrar que a representatividade negra, que muitos como eu não tiveram na infância, hoje é enaltecida por obras primas como Pantera Negra”.

Leia Também  Dicas para curtir o Carnaval com hálito saudável

Comenta Valeska. Foram 1 hora e meia de caracterização para chegar neste resultado. É claro que a careca é falsa, mas o amor da modelo pela agremiação é verdadeiro e de longa data. Em março, Valeska Reis completa oito anos como rainha de bateria da escola Império de Casa Verde. A agremiação cantará sobre os 124 anos da história do cinema ao lado da rainha caracterizada por uma personagem marcante da sétima arte.

Leia Também  Adriana Lessa desfilará na Unidos de Padre Miguel

Créditos:
Agradecimento: @tattooyoubrasil
Assessoria: @tiagodonaton
Foto: Katia Eira
Caracterização: Carlos Alberto e Alef Carvalho

Sem categoria