Valeska Reis marcará presença no carnaval de SP

Ela é a rainha de bateria da escola Império de Casa Verde

               Valeska Reis marcará presença no carnaval de SPPublicado, 2 fev, 2019 - 22:30 por Redação BR

Com a cabeça raspada Valeska Reis arrasa como Okoye do filme Pantera Negra, em noite de samba.

A assistente de palco é rainha de bateria da escola Império de Casa Verde, e esteve no ensaio técnico da agremiação na noite deste sábado (02).

Valeska Reis, assistente de palco do programa Hora do Faro, roubou a cena no segundo ensaio técnico da escola Império de Casa Verde. A modelo desfilou no sambódromo do Anhembi completamente careca, exibindo suas curvas e muita criatividade ao representar a general Okoye do filme Pantera Negra. “A força, coragem e lealdade da general Okoye me inspiram. Minha intenção é mostrar que a representatividade negra, que muitos como eu não tiveram na infância, hoje é enaltecida por obras primas como Pantera Negra”.

Comenta Valeska. Foram 1 hora e meia de caracterização para chegar neste resultado. É claro que a careca é falsa, mas o amor da modelo pela agremiação é verdadeiro e de longa data. Em março, Valeska Reis completa oito anos como rainha de bateria da escola Império de Casa Verde. A agremiação cantará sobre os 124 anos da história do cinema ao lado da rainha caracterizada por uma personagem marcante da sétima arte.

Créditos:
Agradecimento: @tattooyoubrasil
Assessoria: @tiagodonaton
Foto: Katia Eira
Caracterização: Carlos Alberto e Alef Carvalho

Sem categoria