Valesca Popozuda lança funk “proibidão”


A ideia é voltar para o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas antes de estourar de vez pelo Brasil com “Beijinho no Ombro”, em 2013.

Valesca Popozuda lança funk “proibidão”Publicado por Redação RJ em 22 fev, 2019 - 14:55 -

Estão preparados? Hoje, dia 21, Valesca Popozuda volta às origens e anuncia o novo EP “Valesca de volta pra Gaiola” para agitar o carnaval 2019. É o funk “Proibidão”,  que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas. A ideia é voltar para o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas antes de estourar de vez pelo Brasil com “Beijinho no Ombro”, em 2013.

O EP com quatro faixas promete músicas com uma Valesca que fala o que pensa de forma explícita, sem medir as palavras. “É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também, né, porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas”, diz a cantora.

Leia Também  Leo Santana comenta boatos de namoro com Cleo Pires

As canções apostam no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes. DJs de comunidades estão sendo convidados para produzir. Além das versões explícitas e “lights” para os ouvidos mais sensíveis, as músicas também vão ganhar as ruas em versões produzidas por blocos de carnaval, como Amigos da Onça e Candybloco. Tem para todos os gostos!

Trajetória

Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das  Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: “Agora Sou Solteira” e “”Late Que Eu Tô Passando”. Letras ousadas como “Quero Te Dar”, “My Pussy”, e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Leia Também  Shawn Mendes é a nova atração confirmada no VillaMix Festival Goiânia

Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com “Beijinho no Ombro”, fazendo centenas de shows desde então. Na TV, participou ainda dos realities “A Fazenda” e “Dança dos Famosos“. Com a musica “Meu Ex”, entre as mais pedidas, vem muito mais por aí, haja fôlego!

Sem categoria