Valéria Valenssa e outros famosos adeptos da medicina preventiva

               Valéria Valenssa e outros famosos adeptos da medicina preventivaPublicado, 13 abr, 2019 - 2:38 por Colaborador EGOBrazil

A eterna Globeleza, Valéria Valenssa, é frequentadora assídua do consultório do médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  Aos 47 anos e focada na saúde, na boa forma e a ter mais qualidade de vida, ela é adepta da medicina preventiva, assim como o galã, Nicola Siri, que aos 50 anos e vivendo Poncio Pilatos na novela ‘Jesus’, na Rede Record, é disciplinado e muito focado quando o assunto é saúde. Os dois sempre fazem check-ups e seguem os conselhos do Dr. Cláudio Ambrósio que é endocrinologista e alergista.

Queridinho das estrelas, o médico das celebridades, em seus consultórios, pelo país, na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG), atende artistas como Paulinho Vilhena, Luciano Szafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Valéria Valenssa, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas, modelos, entre outros.

Fotos: Zapp News