Bruno Campioni, vencedor do programa “Sabor em Jogo”

Bruno Campioni, vencedor do programa “Sabor em Jogo”Publicado em 4 fev, 2019 - 19:15 por Redação BR

Um jovem influencer Bruno Campioni vem alçando altos voos profissionais associando meios digitais e culinária.

O paulista Bruno Campioni, vencedor do programa “Sabor em Jogo” – atração sobre culinária exibida pela GNT compartilhou com nossa equipe um pouco de sua trajetória profissional e dos atuais projetos.

No ano de 2017 com apenas 28 anos de idade, Bruno resolveu se aventurar em uma incrível experiência pelo velho continente a bordo de um pequeno motor home, circulando por diversas cidades e países tendo assim a oportunidade de se aproximar de diferentes culturas, pessoas, lugares e sabores. Retornando ao Brasil e antenado com novos formatos e possibilidades, antes mesmo de sua participação no reallity resolveu condensar as inspirações adquiridas e colocá-las em prática, através da criação um canal no YouTube!

Leia Também  Gusttavo Lima abre agenda de shows da segunda semana da FAICI 2018

Na plataforma Bruno não somente enxergou a possibilidade de explorar a criatividade na criação de suas receitas, como também expandir a visibilidade do seu trabalho – já que os números são impressionantes pois hoje, cerca de 2 anos após sua entrada na plataforma digital o profissional obtém impressionantes números de views, correspondentes a mais de 100 vídeos postados e 36k de inscritos.

O ano está só começando e a ideia é ampliar ainda mais o seu público, trazendo diversidade de receitas e mecanismos de trabalho não somente facilitando o dia a dia das pessoas, como também unindo suas maiores paixões: Cozinhar e comunicar! Afinal de contas antes mesmo de experimentar um prato, a pessoa se atrai por aquilo que vê – seja nos programas de culinária ou nos cardápios de grandes restaurantes, conclui Bruno.

Leia Também  Noite badalada no Cafe de La Musique Beach Leblon

Assessoria Irinaldo Oliver

Sem categoria