Juliana Paes vence na categoria atriz e chora no Melhores do Ano


Juliana Paes vence na categoria atriz e chora no palco do Melhores do Ano

Juliana Paes vence na categoria atriz e chora no Melhores do AnoPublicado por Redação BR em 16 dez, 2019 - 10:33 - Divulgação/TV Globo

Juliana Paes se deu bem e conquistou o concorrido prêmio de Atriz na cerimônia do Melhores do Ano, exibido neste domingo, 15, no programa comandado por Fausto Silva.

A atriz que viveu a mocinha Maria da Paz, protagonista da novela A Dona do Pedaço, trama que bombou na faixa das 21 horas, foi a escolhida pelos telespectadores, derrotando as colegas Grazi Massafera e Alice Wegmann.

Com um baita sorriso no rosto, a artista agradeceu ao troféu assim que chegou ao palco do semanal Domingão do Faustão“Obrigada, gente! Tenho muita gente para agradecer. A Amora e ao Walcyr, pela oportunidade. Não ensaiei discurso, é o meu primeiro prêmio!”, declarou ela toda emocionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

“Ser artista nesse país é uma oportunidade enorme. Toda vez que chego no Projac, chego com alegria. Deixo de ver meus filhos, estar com a minha família, amo o que eu faço… A Maria da Paz tocou a vida das pessoas. Mudou a vida de muita gente. Estou muito feliz!”, disse Juliana Paes.