Túlio Rocha revela detalhes dos bastidores do De Férias Com o Ex


Túlio Rocha mata a curiosidade dos fãs do reality da MTV e conta detalhes do confinamento

Túlio Rocha revela detalhes dos bastidores do De Férias Com o ExPublicado por Redação BR em 10 out, 2019 - 13:59 - Reprodução/Instagram

Túlio Rocha também foi um dos integrantes do De Férias Com o Ex Celebs.

Em entrevista o influenciador digital Túlio Rocha revelou alguns detalhes sobre o reality e matou a curiosidade da maioria dos fãs do programa.

Primeiro, ele contou que quem escolhe as exs é a produção e que não existe uma pré-seleção feita pelos participantes, como muitos imaginavam.

“Eles pesquisam a nossa vida para saber das nossas exs e a partir disso, eles convidam”, contou.

O jovem de 22 anos ainda tirou uma outra dúvida dos adoradores da atração: se os participantes realmente não conseguem enxergar quem são as ex que estão saindo do mar.

Ao ser questionado se é difícil de identificar quem está caminhando na direção, Túlio garante: “É muito! Não dá mesmo para enxergar quem está chegando porque eles saem do mar de muito longe!”.

Pela primeira vez em um reality, o gato, que ficou conhecido após publicar vídeo dançando ao lado do irmão gêmeo, Gustavo Rocha, contou como foi sua experiência no programa de pegação da MTV.

“Achei que fosse tirar de letra, mas depois que entrei eu vi que é muito mais difícil do que imaginava. Foi a experiência mais louca que eu já vivi na minha vida, mas eu faria de novo porque me fez crescer muito como pessoa.”

Túlio, que logo no primeiro episódio já foi ‘premiado’ com a entrada da primeira ex que saiu do mar, a dançarina Mirela Janis, falou que temeu a entrada de algumas ex-namoradas por terem finais complicados.

“Tive medo de algumas exs entrarem porque não terminamos de uma forma legal, mas lá na casa, como eu sabia que ia conviver com mais pessoas, queria manter minha paz e ficar bem. Então qu