28/11/2018

Azul Linhas Aéreas começa a operar entre Vitória à Bahia durante o Verão

Azul Linhas Aéreas começa a operar entre Vitória à Bahia durante o Verão

Considerando a movimentação no setor de turismo, no próximo verão, a Azul Linhas Aéreas anunciou os voos especiais para interligar as cidades de Vitória e Teixeira de Freitas. A novidade são voos diretos para Teixeira, partindo de Vitória e também de Salvador.

Os voos são exclusivos para a alta temporada no verão e beneficiam milhares de turistas do sudeste que migram para o nordeste nesse período. Os voos partirão de Vitória no Espírito Santo às segundas e sextas, de 21 de dezembro de 2018 a 01 de fevereiro de 2019 e as vendas terão início a partir do mês de dezembro.

Os voos partirão de Vitória às segundas e sextas-feiras às 09h25 (horário de verão) e chegarão a Teixeira de Freitas às 09h35 (horário de Brasília). No trajeto inverso, os voos decolam da cidade baiana às 14h20 (horário de Brasília) e aterrissam em Vitória às 16h35 (horário de verão).

A praticidade foi conquistada pelo prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, cumprindo o que havia prometido à população. A viabilização foi possível após diversas reuniões com representantes da companhia Azul.

Teixeira de Freitas é uma das maiores cidades da Bahia e tem se desenvolvido cada vez mais, partindo em busca de novas oportunidades de negócios e ganhado espaço em território nacional. A cidade está localizada apenas a 60 km da costa litorânea e a pouco mais de 80 quilômetros de distância da deslumbrante cidade de Prado, tornando-se uma opção bastante interessante para quem deseja conhecer as praias paradisíacas do sul da Bahia.

 

Divulgação / Azul Linhas Aéreas