25/01/2019

Famosos lamentam tragédia em Brumadinho

Famosos lamentam tragédia em BrumadinhoPublicado em 25 jan, 2019 - 23:35 por Redação BR

Luciano Huck, Padre Fábio de MeloPatrícia Poeta, Bruna Marquezine e mais celebridades estão revoltados com a tragédia que aconteceu nesta sexta-feira (25) em Brumadinho, Minas Gerais. Uma das barragens da mineradora Vale rompeu e espalhou rejeitos em diversas áreas da região. O ocorrido deixou mais de 200 pessoas desaparecidas.

Inconformados com as notícias, famosos escreveram mensagens lamentando e pedindo ações da justiça e do governo.

Luciano Huck: “Muito triste assistir de novo uma tragedia que poderia ser evitada. Um absurdo, com a tecnologia disponível no sec XXI, este tipo de tragedia ainda acontecer. E pela segunda vez, em tão pouco tempo. Deixo minha solidariedade a todos os moradores da Vila Ferteco em Brumadinho (MG)”.

Bruna Marquezine: “Que horror, meu Deus! Não dá para acreditar que isso está acontecendo mais uma vez!”.

Patricia Poeta: “Mais uma tragédia em Minas. A história se repete. Que tristeza”. 

Leia Também  Fábio Porchat e ABACE participam do McDia Feliz

Padre Fábio de Melo: “As nossas tragédias se repetem. As famílias de Brumadinho estão enfrentando o mesmo sofrimento que as de Mariana, há três anos. E os desdobramentos nós já sabemos de cor. Os conflitos serão os mesmos. Gente simples tentando reaver o que perdeu, enquanto empresas bilionárias criarão justificativas para a tragédia, procrastinando indenizações, eximindo-se do erro. A lama é de todos nós”.

Sophie Charlotte: “Desgoverno. Brumadinho que tanto amo, coberto pela lama da Vale”.

Leandra Leal: “Que tristeza o rompimento da barragem em Brumadinho. Meus sinceros sentimentos a todas as vítimas e seus familiares. Que Deus guie agora as equipes de resgate. Três anos depois do crime de Mariana, assistimos uma nova tragédia. A impunidade gera essa repetição”.

Maisa Silva: “Meus sentimentos à todos os afetados pela tragedia de Brumadinho. Alguém já disponibilizou ou deu ideia de alguma maneira pra ajudar?”.

 

Leia Também  Flávio Fusco está na campanha “Vá de lata”, sobre sustentabilidade na Copa

Foto:Reprodução / Instagram

Sem categoria