Famosos lamentam tragédia em Brumadinho

Luciano Huck, Patricia Poeta e mais celebridades se revoltam com rompimento de barragem

               Famosos lamentam tragédia em BrumadinhoPublicado, 25 jan, 2019 - 23:35 por Redação BR

Luciano Huck, Padre Fábio de MeloPatrícia Poeta, Bruna Marquezine e mais celebridades estão revoltados com a tragédia que aconteceu nesta sexta-feira (25) em Brumadinho, Minas Gerais. Uma das barragens da mineradora Vale rompeu e espalhou rejeitos em diversas áreas da região. O ocorrido deixou mais de 200 pessoas desaparecidas.

Inconformados com as notícias, famosos escreveram mensagens lamentando e pedindo ações da justiça e do governo.

Luciano Huck: “Muito triste assistir de novo uma tragedia que poderia ser evitada. Um absurdo, com a tecnologia disponível no sec XXI, este tipo de tragedia ainda acontecer. E pela segunda vez, em tão pouco tempo. Deixo minha solidariedade a todos os moradores da Vila Ferteco em Brumadinho (MG)”.

Bruna Marquezine: “Que horror, meu Deus! Não dá para acreditar que isso está acontecendo mais uma vez!”.

Patricia Poeta: “Mais uma tragédia em Minas. A história se repete. Que tristeza”. 

Padre Fábio de Melo: “As nossas tragédias se repetem. As famílias de Brumadinho estão enfrentando o mesmo sofrimento que as de Mariana, há três anos. E os desdobramentos nós já sabemos de cor. Os conflitos serão os mesmos. Gente simples tentando reaver o que perdeu, enquanto empresas bilionárias criarão justificativas para a tragédia, procrastinando indenizações, eximindo-se do erro. A lama é de todos nós”.

Sophie Charlotte: “Desgoverno. Brumadinho que tanto amo, coberto pela lama da Vale”.

Leandra Leal: “Que tristeza o rompimento da barragem em Brumadinho. Meus sinceros sentimentos a todas as vítimas e seus familiares. Que Deus guie agora as equipes de resgate. Três anos depois do crime de Mariana, assistimos uma nova tragédia. A impunidade gera essa repetição”.

Maisa Silva: “Meus sentimentos à todos os afetados pela tragedia de Brumadinho. Alguém já disponibilizou ou deu ideia de alguma maneira pra ajudar?”.

 

Foto:Reprodução / Instagram

Sem categoria