07/02/2018

Tokinho, de Ibititá do interior da Bahia para o mundo

Tokinho, de Ibititá do interior da Bahia para o mundoPublicado em 7 fev, 2018 - 17:18 por Redação BR

O bate papo de hoje foi como Humorista Guilherme Ribeiro o querido Tokinho que como um foguete vê sua carreira decolar.

Para essa nossa entrevista eu estive na Ultra DJs School em São Bernardo doCampo onde Tokinho se prepara em aulas de DJ, sim o talentoso rapaz esta tendo aulas em uma das melhores escolas de DJ do país para alçar voos ainda maiores.

Nessa entrevista Tokinho fala sobre seu inicio, como foi vir de Ibititá do interior da Bahia para a gigante São Paulo, o primeiro emprego, o primeiro trabalho na TV, as dificuldades, as amizades. A importância de Snoop Dog, Kate Perry e Kevin hart em sua carreira. Além do sucesso brasileiro o rapaz tem tratamento de mega celebridade na Argentina também, convites pra filmar nos Estados Unidos e muito mais.

Aprendi com nossa conversa que não podemos nos deixar levar pelas barreiras que a vida nos da, ao contrário, elas devem nos dar mais força pra crescer.

Leia Também  Fuze, banda dos irmãos Novaes, abre o festival João Rock

Estão curiosos pra saber mais dessa história? Vou deixar pra vocês mesmo ouvirem o próprio contar hoje a entrevista sai junto com o link pra que sintam como eu a alegria e o amor em meio as dificuldades.

Quero fazer um agradecimento especial a Cintia e a querida Jackie Balestrin que nos recebeu de maneira tão maravilhosa e fez do meu encontro com Tokinho algo extremamente confortável.

 

 

 

Leia Também  Léo & Raphael se apresentam em Campinas/SP no dia 04 de maio

Credito: EGOBrazil / TudoNadaAVer

Sem categoria