Titica repete dobradinha com Pabllo Vittar

Rainha do Kuduro é atração do Bloco da Pabllo

Titica repete dobradinha com Pabllo VittarPublicado em 21 fev, 2019 - 13:30 por Flademir Pereira

Titica, primeira artista de Angola a assumir sua transexualidade e eleita a trans mais influente da África, será atração no Bloco de carnaval da Pabllo Vittar, que acontece amanhã, 22 de fevereiro.

A cantora se apresentou no Rock In Rio ao lado da Banda Baiana System. Em 2018, viajou alguns Estados do Brasil com a turnê Pra Quê Julgar, participou do Show da Pablo Vittar e, juntas, em Portugal, gravaram o clipe da música ‘Come e Baza’. Gravou para a Minissérie Mister Brau, em Angola, o último episódio com Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Leia Também  Produtora focada ao público LGBT realiza atividades em parceria Fundação Cultural Badesc

De volta ao Brasil, hospedada no Rio de Janeiro, ela se prepara para sua estréia na Marquês de Sapucaí .Titica representará o Poder Negro no Terceiro carro da Escola de Samba Porto da Pedra, que que leva para avenida o enredo “Antônio Pitanga, um negro em movimento!”.

“Participar do carnaval carioca é uma grande realização. O brasileiro é muito parecido com angolano em termos de alegria e música.Vai ser fácil agüentar o pique da festa. Difícil ser trans, negra, angolana e kudurista, por isso tenho motivos para comemorar e agradecer a oportunidade de mostrar  meu trabalho com respeito, dignidade e representatividade “

Leia Também  McDonald’s Brasil acena timidamente para a diversidade.

Bloco da Pablo Vittar

Local : HUD- RJ-  22 de Fevereiro, Rio de Janeiro

 

Sem categoria