Titica repete dobradinha com Pabllo Vittar


Rainha do Kuduro é atração do Bloco da Pabllo

Titica repete dobradinha com Pabllo VittarPublicado por Adriana Oliveira em 21 fev, 2019 - 13:30 -

Titica, primeira artista de Angola a assumir sua transexualidade e eleita a trans mais influente da África, será atração no Bloco de carnaval da Pabllo Vittar, que acontece amanhã, 22 de fevereiro.

A cantora se apresentou no Rock In Rio ao lado da Banda Baiana System. Em 2018, viajou alguns Estados do Brasil com a turnê Pra Quê Julgar, participou do Show da Pablo Vittar e, juntas, em Portugal, gravaram o clipe da música ‘Come e Baza’. Gravou para a Minissérie Mister Brau, em Angola, o último episódio com Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Leia Também  Uma Fortuna Pra Doi$ ganha nova temporada na Gávea

De volta ao Brasil, hospedada no Rio de Janeiro, ela se prepara para sua estréia na Marquês de Sapucaí .Titica representará o Poder Negro no Terceiro carro da Escola de Samba Porto da Pedra, que que leva para avenida o enredo “Antônio Pitanga, um negro em movimento!”.

“Participar do carnaval carioca é uma grande realização. O brasileiro é muito parecido com angolano em termos de alegria e música.Vai ser fácil agüentar o pique da festa. Difícil ser trans, negra, angolana e kudurista, por isso tenho motivos para comemorar e agradecer a oportunidade de mostrar  meu trabalho com respeito, dignidade e representatividade “

Leia Também  As Cores da Serpente será lançando em SP

Bloco da Pablo Vittar

Local : HUD- RJ-  22 de Fevereiro, Rio de Janeiro

 

Sem categoria