Tiririca faz crítica a Jair Bolsonaro e viraliza no Twitter

Quando o deputado foi eleito sob o slogan “pior que tá não fica”, mal sabia ele o que vinha pela frente

Tiririca faz crítica a Jair Bolsonaro e viraliza no TwitterPublicado em 3 jul, 2019 - 11:40 por Redação BR

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o deputado federal Tiririca (PL-SP) teceu duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), do qual foi declarado apoiador durante as eleições de 2018.

O palhaço-parlamentar, que já está em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, afirmou que “se Bolsonaro não sair do pedestal, ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos”.

Ainda sobre a atual gestão, Tiririca mostrou-se incomodado com o fato de Bolsonaro ter sido eleito com a promessa de uma nova política. “Ele tá caindo na mesma coisa. Porque não existe política nova, nem política velha. A política é a política (…). Ele veio com um discurso, foi eleito com um discurso e já está mudando o discurso”, afirmou o parlamentar.

Tiririca também foi categórico ao dizer que Bolsonaro já não é mais um deputado, e precisa mudar seu comportamento para o cargo que ocupa. “Ele não é popular, o discurso dele não é popular. Tá faltando alguém chegar nele e dizer: ‘irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai’”.

Apesar de palhaço, Tiririca falou muito sério sobre o assunto “toma lá, dá cá”. “A troca de favores tem que existir”, defendeu.

Tiririca bombou nas redes

Após sua entrevista na Folha, publicada nesta segunda-feira, 1º de julho, o nome do Tiririca figura nos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do dia.

Divulgação