25/05/2019

Thiago Gagliasso comenta briga Whindersson e Carlinhos

Thiago Gagliasso comenta briga Whindersson e CarlinhosPublicado em 25 maio, 2019 - 13:31 por Redação BR

Thiago Gagliasso usou das redes sociais para se pronunciar sobre a mais recente polêmica da internet, a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. O ator usou da situação para avisar os internautas que este tipo de coisa gera uma certa reflexão nos seres humanos e, com isso, chegou a conclusão do poder que as redes sociais possuem.

Com uma foto em fundo preto, escrito “Até onde vai a fofoca, mídia, a curiosidade pela vida alheia”, o irmão de Bruno Gagliasso disse que estava incrédulo com a proporção que os internautas costumam dar para os acontecimentos, sem falar no juízo de valor que eles protagonizam ao expor suas opiniões e versões sobre os fatos.

“Juro que as vezes eu fico me perguntando se é sério ou de verdade todo esse ÓDIO e JULGAMENTO alheio que algumas pessoas fazem da vida dos outros na internet, e entram numa espécie de realidade, sendo alimentadas por veículos de fofocas e juízes da vida alheia!”, escreveu ele.

Leia Também  Thiago Gagliasso diz não conhecer mais o irmão

Ainda no assunto, Thiago recordou uma polêmica que se envolveu recentemente. Ao publicar detalhes de uma discussão que teve com sua cunhada, Giovanna Ewbank, ele acabou colocando toda a família Gagliasso nos holofotes da mídia e causou um grande alvoroço entre os usuários das plataformas.

“Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês ai (principalmente naquele período de nervos a flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão”, continuou o artista.

Por fim, ele disse que é extremamente negativa a forma com que as pessoas acreditam ter poder para ficarem revoltadas ao se depararem com opiniões que não convergem com as suas. Segundo Thiago, a era das redes sociais acabou culminando para que isso se tornasse algo comum, porém, em seu ponto de vista, está se tornando uma grande loucura.

Leia Também  Thiago Gagliasso diz não conhecer mais o irmão

“Você demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independente de você ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem vindo, você também esta sujeito a isso! Tenho uma admiração absurda pelo Whindersson Nunes. Não o conheço pessoalmente para saber dos seus problemas, assim como 99% das pessoas que estão fazendo da vida do cara uma NOVELA pessoal, e também não o conhecem !!! Onde vamos chegar? Isso está virando LOUCURA REAL, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia!”, finalizou Gagliasso.

 

Reprodução/Instagram