Thayse Teixeira deixa A Fazenda, mas garante: “Representei com orgulho nordestina”


A Dona do Cariri enfrentou disputada roça com a amiga Hari Almeida

Thayse Teixeira deixa A Fazenda, mas garante: “Representei com orgulho nordestina”Publicado por Redação BR em 29 nov, 2019 - 16:39 - Foto: divulgação

Thayse Teixeira levou a força da mulher Nordestina para A Fazenda 11, reality da Record TV. Bom humor, sinceridade, emoção, algumas polêmicas e muitas gargalhadas fizeram parte dos 74 dias de confinamento. A famosa Dona do Cariri conquistou o Brasil, mas infelizmente enfrentou uma das roças mais disputadas da temporada, ao lado de sua melhor amiga, Hariany Almeida. A cearense deixou o programa nessa quinta (28), com 43,10% dos votos. Mas a digital influencer reconhece a força de seu público: “Sei que meus ‘seguidonos’ de todo o Brasil se uniram e só tenho a agradecer por todos os votos na terceira roça que enfrentei”.  

Com misto de sensações ao sair, Thayse expressou a torcida por Hari e felicidade pela conquista da amiga que permanece no jogo. “Me identifiquei com ela desde o primeiro dia de confinamento, quando dividimos os grupos. Seu jeito doce cativou e formamos uma relação de irmãs. Cuidei dela com todo amor. Acredito que o público que acompanhou percebeu a sinceridade disso e assim será aqui fora”, garante.

Um dos lemas mais destacados por Thayse durante o período na Fazenda foi a defesa às mulheres. “Desde o início levantei essa bandeira. Sei bem o que é a violência feminina, pois infelizmente já sofri com isso. Por esse motivo fiz questão de protegê-las”.

No dia seguinte da eliminação, muita emoção! Na manhã desta sexta-feira (29), Thayse foi surpreendida por um grande reencontro com a família, nos bastidores da emissora. Vindos diretamente do Cariri, a mãe Tânia e o filho Bernardo a emocionaram muito, com um caloroso abraço e muito amor. “Jamais esperava isso. Minha mãe nunca tinha viajado de avião, por medo. Soube que essa é a segunda vez que vem para São Paulo. Que prova de amor!”, disse aos prantos.  

Grande incentivador na carreira de Thayse, Carlinhos Maia também fez questão de destacar a participação da amiga no reality. O digital influencer emocionou seus seguidores ao publicar em seu Instagram foto com longo texto escrito após a eliminação. “Tem noção da quantidade de corações que você ganhou? Tem noção da quantidade de gente que parou a vida para votar em você? Não saiu rejeitada, você saiu aplaudida por milhões de pessoas”, escreveu na homenagem. Carlinhos também destacou o engajamento da mãe de Thayse, durante o período no reality: “Dona Tânia, desde o primeiro dia que tu foi confinada, já estava de porta em porta, parecendo política pedindo votos pra ti”. Emocionado, o influencer finalizou: “Vem estrela, nós estaremos aqui pra te amar, você perdendo ou ganhando”.

Thayse Teixeira retorna nesta noite para o Nordeste, para matar a saudade de seus conterrâneos.

  

Redes Sociais:

Instagram: @thayseteixeiraof