Thaynara OG fala sobre lançamento de ‘Cleo On Demand’


A blogueira esteve presente no lançamento oficial, nesta terça-feira (1º)

Thaynara OG fala sobre lançamento de ‘Cleo On Demand’Publicado por Rennan Leta em 2 out, 2019 - 18:37 - Fotos: Jan Sen

O novo projeto de streaming ‘Cleo On Demandfoi lançado na última terça-feira (1º), no Cine Odeon (RJ). No evento esteve presente a blogueira Thaynara OG, que aproveitou o momento para enaltecer a amiga e falar sobre a relação das pessoas com as redes sociais: “a Cleo é uma pessoa que inspira muita gente. Ela vive a autenticidade dela da melhor forma, quebra tabus. Vim prestigiar porque eu acho importante quebrar esses padrões impostos pela sociedade. O Instagram é um ambiente que você mostra uma vida que não existe, uma vida perfeita. E para desvincular dessas amarras que a sociedade impõe, a Cleo é o melhor nome”, afirmou.

A série “Onde está Mariana?” é uma das atrações do Cleo On Demand e traz uma narrativa de combate ao feminicídio e à homofobia. A maranhense garante que é necessário as pessoas públicas se posicionarem em elação a esses temas: “hoje as pessoas não querem te seguir só porque te conhecem da TV, elas querem ouvir o que você tem a dizer. A Internet não está mais para gente morna. Isso significa que você não vai ter cem porcento de aprovação. Eu mesma estou passando por isso, é natural. A Cleo é uma voz muito importante, ela se posicionar sobre esses temas ajuda para as pessoas se engajarem. A gente precisa fazer isso acontecer”, disse Thaynara OG.

Sobre as séries

“Onde Está Mariana?” reflete sobre a cultura do feminicídio e as faces do machismo. A série de quatro episódios traz o desaparecimento da jovem Mariana (MC Rebecca), de 23 anos, que terminou recentemente um relacionamento abusivo e assumiu sua bissexualidade para a família e amigos. A trama gira em torno da busca da jovem por sua mãe Virgínia, sua irmã Erika e a amiga Fabíola (Valesca) e a parceria Paula.

“Free Girls”, feita por Felipe Serafim, tem cinco episódios e conta a aventura das três heroínas que trabalham contra os crimes de homofobia pelo mundo. Cleo, Pepita e MC Rebecca unirão esforços para combater um perigoso vilão que coloca a existência das mulheres e membros da comunidade LGBTQI+ em perigo.

“Expressão”, apresentado pelo artista plástico Rômulo Deu Cria, que desenvolve um trabalho na moda em ressignificar e customizar peças de roupas de artistas como Giovanna Ewbank, Sabrina Sato e outras convidadas.