Thayná Bitencourt com sua carinha de anjo e voz dos Deuses


Dona de um timbre grave e cheio de personalidade, Thayná Bitencourt vem chamando a atenção na internet.

Thayná Bitencourt com sua carinha de anjo e voz dos DeusesPublicado por Newma Santiago em 30 jun, 2019 - 21:57 -

Aos 21 anos a cantora paulista Thayná Bitencourt é uma das artistas mais diferenciadas da sua geração. O visual moderno e o estilo despojado conquistam o público pop, que divide o gosto com a tribo sertaneja que nos últimos anos viu as mulheres tomarem espaço no mercado sertanejo, antes tão dominando pelos homens e pelas duplas.

Com cerca de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no Youtube, a jovem canta profissionalmente somente há três anos. Antes, por dez anos, Thayná trabalhou como modelo-mirim, mesmo contrariada, já que queria ser cantora.

Apaixonada por música desde os 6 anos, ela se arriscava como cantora nos desfiles que participava. Até que começou a gravar vídeos na internet, sem pretensão, e viu seus seguidores passarem de 6.000 para 4 milhões em menos de seis meses. Números que a credenciam como promessa do sertanejo.

Leia Também  Alexandre Pires faz parceria com grupo Dose Certa no lançamento do samba "Solteirice"

Foi em um dos vídeos caseiros que a cantora franzina virou uma sensação na internet. Apenas com um violão e o vozeirão, Thayná cantou os versos ainda não lançados da música “Eu Sei de Cor”, da Marília Mendonça, e viu surgir uma chuva de visualizações e elogios. Hoje, a publicação já foi vista quase 6 milhões e se une a diversos outros covers de artistas como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Luan Santana, entre outros, que chegam a quase 85 milhões de acessos no canal oficial da artista.

Com mais de 2,6 milhões de seguidores no Facebook, Thayná Bitencourt levou o sucesso da internet para além do mundo virtual. Em 2017, Thayná Bitencourt foi a única artista sertaneja a se apresentar no Rock in Rio, estrelando como atração do Digital Stage.

Atualmente, a jovem cantora faz uma média 15 shows por mês e tem como carro-chefe de suas apresentações a música “Chifre Não É Asa”. A faixa que conta com a participação especial de Mano Walter já acumula mais de 10 milhões de acessos na internet.

Leia Também  Bruno & Marrone encerram a 21ª Festa da Bergamota e das Flores

 

Além dela, Thayná tem mais quatro músicas próprias lançadas. “Advogado” e “Três Dimensões”, esta que faz parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, além de “Nem o Google Acha” e “Chinelo e Pijama”.

Redes sociais da cantora:

Facebook: www.facebook.com/thaynabitencourtoficial
Instagram: www.instagram.com/thayna
Youtube: www.youtube.com/thaynabitencourt
Site: www.thaynabitencourt.com.br