Thayná Bitencourt com sua carinha de anjo e voz dos Deuses

Dona de um timbre grave e cheio de personalidade, Thayná Bitencourt vem chamando a atenção na internet.

Thayná Bitencourt com sua carinha de anjo e voz dos DeusesPublicado em 30 jun, 2019 - 21:57 por Newma Santiago

Aos 21 anos a cantora paulista Thayná Bitencourt é uma das artistas mais diferenciadas da sua geração. O visual moderno e o estilo despojado conquistam o público pop, que divide o gosto com a tribo sertaneja que nos últimos anos viu as mulheres tomarem espaço no mercado sertanejo, antes tão dominando pelos homens e pelas duplas.

Com cerca de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no Youtube, a jovem canta profissionalmente somente há três anos. Antes, por dez anos, Thayná trabalhou como modelo-mirim, mesmo contrariada, já que queria ser cantora.

Apaixonada por música desde os 6 anos, ela se arriscava como cantora nos desfiles que participava. Até que começou a gravar vídeos na internet, sem pretensão, e viu seus seguidores passarem de 6.000 para 4 milhões em menos de seis meses. Números que a credenciam como promessa do sertanejo.

Leia Também  Anitta diz que pode retomar relação com Pabllo Vittar

Foi em um dos vídeos caseiros que a cantora franzina virou uma sensação na internet. Apenas com um violão e o vozeirão, Thayná cantou os versos ainda não lançados da música “Eu Sei de Cor”, da Marília Mendonça, e viu surgir uma chuva de visualizações e elogios. Hoje, a publicação já foi vista quase 6 milhões e se une a diversos outros covers de artistas como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Luan Santana, entre outros, que chegam a quase 85 milhões de acessos no canal oficial da artista.

Com mais de 2,6 milhões de seguidores no Facebook, Thayná Bitencourt levou o sucesso da internet para além do mundo virtual. Em 2017, Thayná Bitencourt foi a única artista sertaneja a se apresentar no Rock in Rio, estrelando como atração do Digital Stage.

Atualmente, a jovem cantora faz uma média 15 shows por mês e tem como carro-chefe de suas apresentações a música “Chifre Não É Asa”. A faixa que conta com a participação especial de Mano Walter já acumula mais de 10 milhões de acessos na internet.

Leia Também  Daniel Boaventura lança DVD no Programa Música na Band

 

Além dela, Thayná tem mais quatro músicas próprias lançadas. “Advogado” e “Três Dimensões”, esta que faz parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, além de “Nem o Google Acha” e “Chinelo e Pijama”.

Redes sociais da cantora:

Facebook: www.facebook.com/thaynabitencourtoficial
Instagram: www.instagram.com/thayna
Youtube: www.youtube.com/thaynabitencourt
Site: www.thaynabitencourt.com.br