12/09/2018

Thales Calazans, assessor de imprensa que encarnou o saudoso chacrinha

Thales Calazans, assessor de imprensa que encarnou o saudoso chacrinha

Thales Calazans, assessor de imprensa que encarnou o saudoso Chacrinha para a comunidade da  Acadêmicos do Grande Rio, estréia um novo programa carnavalesco bem humorado e dinâmico no Youtube. O “Ei, Bolota!” estréia no próximo dia 24 de setembro com três episódios por semana.

O convite foi feito por um dos sócios do projeto engavetado de reality show regional que aconteceria em Duque de Caxias, “Sempre fui convidado para apresentar projetos, nunca achei que seria a hora, mas senti muita liberdade de esquematizar este programa da forma que eu sempre sonhei, estou bem à vontade e honrado pelo convite, além de bem ansioso para a estréia”, explica  Bolota, que conta com 13 de carnaval.

O projeto tem como síntese aproximar as rainhas de bateria, carnavalesco, musas, passistas, representante de segmentos e os demais grandes nomes do maior espetáculo cultural do planeta até o seu público através de brincadeiras e quadros bem humorados e dinâmicos, “recebi carta branca, tocar da forma que eu queria. Então, baseei a estrutura no meu gosto. E, sinceramente, sou muito inquieto, não conseguiria me ver parado atrás de uma bancada fazendo perguntas que um monte de outros programas já fizeram, por conta disso que eu abandonei a ideia de um talk-show. Queria algo mais divertido, dinâmico e intimista, provar que os grandes nomes do carnaval são pessoas normais como a gente, cada um tem as suas manias, superstições e outras particularidades como todos nós. Assim, cheguei em um consenso com a direção do projeto e criamos um modo bem particular para o programa que é a cara do carnaval”,  explica o apaixonado pelo carnaval Thales Calazans.

Bolota ficou conhecido no mundo do samba por seu trabalho como assessor de imprensa e pelas suas atividades com a comunidade da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e viu, na internet, um outro passo para expressar a cultura carnavalesca brasileira nesta mídia.

 

Divulgação