12/07/2019

Thainá Oliveira se despede de cargo de Rainha de Bateria

Thainá Oliveira se despede de cargo de Rainha de BateriaPublicado em 12 jul, 2019 - 14:07 por Newma Santiago

Thainá Oliveira brilhou no carnaval de 2019 na Inocentes de Belford Roxo

A digital influencer Thainá Oliveira usou as suas redes sociais para divulgar a sua carta de desligamento do posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, onde reinou no último carnaval. A beldade aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho recebido pela comunidade, pelos ritmistas e pela diretoria da agremiação.
“A vida é feita de momentos, agradeço muito por ter colecionado fases muito felizes, e é assim que posso tentar resumir este meu reinado à frente da bateria da Inocentes de Belford Roxo, onde participei do desfile de 2019.
Toda a comunidade me abraçou de uma forma inexplicável, recebi carinho de todos os ritmistas e do meu eterno mestre Washington Paz, pessoas que vou carregar sempre comigo.
Ao Presidente Reginaldo Gomes, sou eternamente grata pela oportunidade de estar à frente da bateria, sempre serei honrada pelo convite de participar desta agremiação linda e forte.
Não é um adeus, pois sempre levarei o sangue vermelho, azul e branco por onde quer que eu vá, para sempre com vocês.
Um abraço forte, Família!”
Thainá Oliveira vai continuar desfilando no carnaval carioca, onde confirmou que permanecerá como musa da Acadêmicos do Grande Rio.

View this post on Instagram

"A vida é feita de momentos, agradeço muito por ter colecionado fases muito felizes, e é assim que posso tentar resumir este meu reinado à frente da bateria da Inocentes de Belford Roxo, onde participei do desfile de 2019. Toda a comunidade me abraçou de uma forma inexplicável, recebi carinho de todos os ritmistas e do meu eterno mestre Washington Paz, pessoas que vou carregar sempre comigo. Ao Presidente Reginaldo Gomes, sou eternamente grata pela oportunidade de estar à frente da bateria, sempre serei honrada pelo convite de participar desta agremiação linda e forte. Não é um adeus, pois sempre levarei o sangue vermelho, azul e branco por onde quer que eu vá, para sempre com vocês. Um abraço forte, Família!"

A post shared by Thainá Oliveira (@thainadoliveira_) on

Foto:Divulgação
__
Thales Calazans – Bolota
Assessor de Imprensa